Bem casados: Nianuí e Jonathan


Quando nos conhecemos, o Jonathan  morava numa cidade do interior, Barra Mansa e eu morava no Rio de Janeiro, 135 Km de distância entre nós, mas a era da internet derrubou barreiras, e nós dois que a princípio só sabíamos que tínhamos em comum sermos cristãos protestantes nos tornamos colegas pelo Orkut em 2009 e até migramos a amizade para outra rede social, o atualmente usado Facebook. Éramos amigos de pouco contato, algumas conversas pelo messenger, sobre nossas igrejas, ministérios, pensamentos sobre atualidades.
Até que um dia aconteceu algo, interessante,  ele estava de férias e queria viajar, foi quando pensou em mim, mesmo estando um tempo já sem nos falar, no mesmo momento,  eu o chamei no bate papo do Facebook, então ele perguntou se seria bom viajar para o Rio de Janeiro, e eu respondi que sim, que poderia mostrar a cidade para ele.
Então em 21 de dezembro de 2012, Jonathan chegou a cidade do Rio de Janeiro, se hospedou em um hostel em Copacabana, e nesse mesmo dia a noite nos vimos pessoalmente pela primeira vez, não éramos mais apenas rostos da internet.
Passeamos juntos, por três dias, por locais como Praia de Copacabana, Museu de Arte Moderna de Niterói, o teleférico do Alemão, entre outros.
A cada dia que passava nessas férias, nós dois ficávamos mais à vontade um com o outro, e confirmamos como nos dávamos bem, algo diferente de amizade. No último dia dele no Rio de Janeiro, na hora da despedida eu comecei a chorar, então o Jonathan sentiu algo muito forte em seu coração, e nós dois percebemos que estávamos apaixonados.
 Combinamos de orar e perguntar o que estávamos sentindo. Ele voltou para me visitar no Ano Novo, ainda éramos amigos apenas e mantínhamos o compromisso de oração, até que em 11 de janeiro de 2013 Jonathan me pediu em namoro, e demos nosso primeiro beijo.
Em Junho de 2014 Jonathan se mudou para o município do Rio de Janeiro, e em 03 de julho de 2015, ele decorou seu apartamento com rosas vermelhas, velas românticas e me pediu em casamento, então começamos os preparativos para o casamento.










 Nós dois queríamos algum lugar que pudéssemos fazer a cerimônia e a recepção no mesmo local e escolhemos o Espaço Vale fechamos a nossa data para o dia 11 de Junho de 2016, sábado.
 Foi um dia lindo e especial para nós dois. O início da nossa família foi transbordante de amigos especiais, familiares queridos, palavras abençoadas, lugar lindo, buffet variado e gostoso, equipe super organizada e de rápida solução para qualquer imprevisto que acontecia. Foi a noite mais fria no Rio de 2016, e a neblina no espaço que era campo e rústico deu um toque especial.
Nos sentimos muito felizes, realizados e abençoados. Nossa história de amor ganhou assim uma nova página e só temos que agradecer a Deus por tudo. Foi muito mais lindo do que poderíamos imaginar.
 











Maquiagem: Cary Principe
Fotos: Wanderson Monteiro
Lua de Mel: Pousada Benvenutti
Bem casados, brownies e pão de mel: Corona Doces
Site de casamento: Icasei
Celebração: pastor Methodista Márcio Sias