sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Bem Casados: Tati & Renê

Olá meninas!!!



A evolução da tecnologia tem cada vez mais invadido nossas vidas. Hoje em dia existem aplicativos para tudo... Até para o Amor...


Mas será que isso pode dar certo?


Particularmente, nunca botei muita fé nesse sites, chats e aplicativos de relacionamento, até que aconteceu algo inusitado bem pertinho de mim e pude constatar mais uma vez que quando Deus quer, quando é para ser tudo pode acontecer... Até casamento. rsrs





Essa é a história de amor mais do que real de Tati (minha prima)& Rene que começou virtualmente e se consolidou em uma linda cerimônia de casamento.


A noiva apaixonada relatou essa encantadora história de amor:
"Eu conheci o Renê em um site de relacionamento em janeiro de 2014. Começamos a conversar e ele me pareceu um cara bacana, com ideias legais e muito simpático, porém eu achava estranho ter que conhecer alguém da internet, na verdade acho que tinha um pouco de medo rs.
O Renê sempre tentava marcar encontros como ir a cinema, parques mas eu sempre me esquivava, mas gostava de conversar com ele todos os dias.
Eu achava estranho um cara que nunca me viu pessoalmente dizer que queria namorar comigo, mandar videos e áudios com mensagens apaixonadas.
Quem sempre qme incentivava a ir conhecê-lo era a Thais minha irmã e meu melhor amigo Denis.
Um dia em uma terça- feira ele me ligou convidando pra ir ao cinema, eu disse que não,que era longe da minha casa e não me sentiria segura, então ele desligou, achei que aquela seria a última vez que nos falaríamos.
Mas na sexta feira da mesma semana dia 04/04/14 ele me ligou convidando pra ir ao cinema em um shopping mais próximo da minha casa. Porém, era bem no dia do congresso de jovens da igreja, informei que iria pra igreja e só sairia de lá por volta das  22:30, e para minha surpresa ele disse que me esperava e que na volta pagaria um táxi pra eu voltar pra casa.
Não tive mais como fugir né rsrsrs,fomos ao cinema e neste mesmo dia começamos a namorar...
Quando estávamos com 7 meses de namoro ele me perguntou se eu aceitava casar com ele e ir morar em Goiânia, pois, ele havia recebido uma proposta de trabalho lá.
Na hora deu aquele frio na barriga mas eu sabia que amava aquele cara e disse que sim.
Claro minha mãe quase surtou com a ideia de morar tão longe mas me apoiou na minha decisão.
Graças a Deus a proposta de ​Goiânia não vingou e mesmo assim decidimos que iriamos nos casar e 10 meses depois no dia 28/11/15 dissemos o sim que mudou as nossas vidas, estamos casados a quase um ano e cada dia é um aprendizado diferente e o amor vem crescendo mais e mais, agradeço a Deus e aquele aplicativo todos os dias pelo meu branquinho..."


Inspirador não é mesmo, meninas?
Confiram um pouco do Grande dia desse lindo casal:




































Beijos

5 comentários:

  1. Tática, sua linda sou eu aFran.Fiquei apaixonada pela história de vcs,quando Deus preparar não existe forma,por inusitado que seja.Deus há de derramar bênçãos explosivas sobre vcs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tática, sua linda sou eu aFran.Fiquei apaixonada pela história de vcs,quando Deus preparar não existe forma,por inusitado que seja.Deus há de derramar bênçãos explosivas sobre vcs.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu adoro as histórias dos noivos, por favor contem mais as histórias de como os noivos se conheceram porque acho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Também conheci meu marido num site de bate papo, não foi intencional, estava apenas me distraindo pq não tinha o q fazer. Conversamos bastante e um dia estávamos próximos e nos encontramos. Engraçado que moravamos no mesmo bairro durante um bom tempo e só nos conhecermos depois q mudei de bairro. Hoje somos casados a 4 anos e temos 2 filhos lindos. Sou muito feliz.

    ResponderExcluir