Pré Wedding: Sol Mendes & Dani Souza

Olá meninas!
Após um período longe de vocês estou de volta ao blog cheia de disposição e saudades.
Na verdade tive um motivo bastante importante que me fez me distanciar das atividades do blog...
Eu estava de licença maternidade, curtindo meu bombonzinho lindo – o Lucca.


Mas agora estou melhor adaptada a essa nova rotina (que não é nada simples...rsrs) e estou de volta para escrever posts diversos e interagir com vocês.

Então para voltar de forma especial nada melhor do que falar sobre um casal querido e lindo.
Vamos conhecer um pouco mais dessa história de amor?



Tudo começou de forma inusitada e como protagonistas dois jovens que jamais imaginaram o que poderia acontecer no meio de transporte muito utilizado na cidade de São Paulo: o Metrô.
Em uma manhã de sábado uma bela moça negra conhecida por todos como Sol Mendes, sorridente, baixinha, de personalidade forte, determinada, divertida, porém atrasada de natureza, resolve inacreditavelmente sair de casa mais cedo, e de costume utilizou o metrô para ir ao trabalho.
Enquanto isso, um rapaz conhecido como Dani Souza, universitário prestes a se formar em Direito, de humor leve, brincalhão, Corintiano de carterinha e que preza muito por pontualidade, acordou atrasado para a última prova do ano letivo da faculdade, e pensou: "Lascou vou chegar atrasado para a prova, se eu for de ônibus não chegarei a tempo, vou ter que ir de metrô para ir chegar mais rápido!"
De repente ele embarca no mesmo vagão em que Sol já estava...
“Próxima estação Sé, desembarquem pelo lado esquerdo do trem”- anunciou a voz do maquinista. Os dois caminharam apressados em direção a plataforma para fazerem baldeação e seguirem para seus compromissos. Ao descerem as escadas rolantes para pegar o próximo trem, os olhares desses lindos jovens se encontraram pela primeira vez... Um sorriso o encorajou a ir atrás dela e assim entraram no mesmo vagão.
Sol estava escutando música e convencida de que Daniel iria falar com ela pensou: - "Esse carinha vai vir falar comigo então deixa eu dar um sinal de que eu também quero falar com ele" então rapidamente retirou o fone dos ouvidos e Daniel logo foi puxar conversa perguntando seu nome .
Envergonhada, Sol respondia de forma breve e com sorriso as perguntas que Daniel lhe fazia. O vagão estava cheio e as pessoas ao redor logo perceberam o que estava acontecendo.
Até uma senhora que estava sentada em frente aos dois ficava olhando curiosa, com sorriso nos lábios e acompanhando cada detalhe desse encontro com ar de quem pensava : "Aí esta nascendo um romance!."
Daniel foi corajoso e muito perspicaz, viu que iria descer logo e não teria muito tempo e logo pediu o número de telefone de Sol. Ela sem demora, anotou o próprio numero no celular de seu futuro amado e eles se despediram, seguindo cada um para seus compromissos.
Chegando ao trabalho, empolgada com o que acabara de acontecer, comentou com as amigas  o ocorrido e todas ficaram extasiadas com o seu entusiasmo ainda mais quando Daniel ligou para saber se o número estava certo.
À partir daí os dois tiveram muitas outras conversas, até se encontrarem novamente no metrô e darem o primeiro beijo.


Desde então estão vivendo um romance que serve de aprendizado e crescimento a ambos. Aprenderam a dividir a vida, problemas, a lidar com a imaturidade, com as mudanças que a vida adulta e responsável impõe. E chegaram a conclusão de que entre idas e vindas, brigas, muito romance, superações e muito amor as nossas escolhas é que nos levam para a felicidade. Escolheram viver o amor e enfrentar juntos as dificuldades e grandes emoções que um relacionamento a dois pode proporcionar.
A nossa história resume-se em coincidências, porém são as escolhas que fazemos que nos levam para onde estamos e podemos dizer que todas as coisas só acontecem no momento certo”. – diz Sol.
Em poucos dias eles oficilizarão essa união com um belo casamento. Mas enquanto o Grande Dia não chega vamos conferir o ensaio fotográfico deles que está muito encantador:





  





  



Fotos: Will Foto e Film
Local: Museu do Ipiranga


Beijos