sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O que muda em 2016?

Começo de ano é sempre a mesma coisa, elaboramos nossas metas, dizemos que tudo será diferente e nos enchemos de esperanças para todas essas coisas que serão diferentes nesse momento. A realidade é outra história e a gente bem sabe. A graça do ano novo é renovar a fé, a alegria, a energia de acreditar nas mudanças que queremos para nós e para os outros, mas para isso acontecer não é necessária nenhuma mágica, o que precisamos entender é que nós somos as únicas responsáveis por essa mudança, e mais do que isso, sem força de vontade e trabalho árduo não conseguiremos ter um “ano novo”, será mais do mesmo. 


Para as noivas de 2016, esperamos que vocês aproveitem cada segundo desse momento mágico, sem focar demais na perfeição, já que nada é perfeito. As que ainda não estão noivas, mas sonham com esse dia, tenham paciência, pois no momento certo acontecerá. Para as que foram noivas, já contaram suas histórias aqui no blog, desejamos que continuem tendo um casamento cheio de generosidade e compreensão. E todas aquelas pessoas que nos acompanham só por gostar do nosso blog, nosso muito obrigada por fazer parte da família Negras no Altar. 

Nós também queremos mudar algumas coisas por aqui. E o começo do ano é sempre uma ótima oportunidade, mas queremos saber de vocês, nossas leitoras queridas: o que seria fundamental nessas mudanças?
Deixe aqui seu comentário do que você quer ver de novo no blog em 2016! 

Um comentário:

  1. Vcs são perfeitas nas matérias, continuem com a excelência :) espero ver muito mais histórias/casamentos reais.

    ResponderExcluir