Pré-wedding: Naiara e Júnior

Olá meninas, de voltaaaa com as postagens atrasadas... Esse casal fofo já até casou, mas vamos primeiro conferir as fotos do ensaio deles. Um pré-wedding com uma linda história de amor!
Vem comigo...

Então, eu conheci o Júnior no carnaval de 2014, mas como todos pensam, não foi em nenhum bloco. Fui viajar para Ponta Negra com uma amiga e ele estava na casa ao lado. O gás da nossa casa acabou e minha amiga pediu ele para trocar. No começo não tive interesse nenhum, branquinho, de olhos verdes, com cara de novinho, ele trocou o gás e eu agradeci. Mais tarde ele me chamou para conversar, falou que tinha se interessado por mim, mas não foi recíproco rs.
Ficamos de 19hs da noite até 1:30 da manhã conversando, ele insistiu tanto, falou que já estava me olhando desde o dia que eu cheguei e eu nem tinha reparado nele, depois de muita insistência da parte dele ficamos. 
Ficamos 3 dias juntos, eu voltei pra casa e ele ficou lá. Só que ele morava no Espírito Santo, antes dele voltar nos encontramos, ele me chamou pra ir pra lá com ele, mas eu não quis é claro rs. Ele então me disse, que no final do ano voltaria e ele voltou. 
Mas antes dele voltar de vez, uma vez por mês ele vinha do Espírito Santo me vê. Quando foi em agosto ele me pediu em casamento e eu aceitei, começamos a vê tudo de casamento as pressas. Fizemos chá de panela em abril, nosso pré-wedding foi no dia 3 de maio. Parabéns por vocês fazerem um trabalho tão bonito e especial!!!