terça-feira, 21 de julho de 2015

Casamento Rústico

Um casamento no campo é o sonho de muitos. O clima campestre combina muito bem com uma cerimônia rústica, que dá destaque à natureza e celebra a beleza do imperfeito.
Uma grande vantagem do casamento rústico é a facilidade de criar decorações simples e econômicas, mas que não faltam bom gosto.
Você quer montar uma festa bucólica, elegante e criativa? Veja as dicas a seguir e tenha um casamento dos sonhos!


Mostre as cadeiras ou bancos de madeira da forma mais natural possível. A matéria-prima fica muito bonita em contraste com um gramado, dando a impressão de fazer parte da paisagem.
Para dar um charme a mais, experimente colocar ramos de folhas ou guirlandas nas costas das cadeiras.


 Em um casamento rústico, as flores não são obrigatórias. Faça arranjos com ervas aromáticas nas mesas e deixe um cheirinho gostoso no ar.


Assim como as cadeiras, deixe as mesas nuas. A madeira lixada, com aparência antiga, combina bem com louças finas, taças de cristal e prataria.
Para finalizar, amarre os talheres em um ramo de flores ou de folhas.


Para fechar o clima rústico da mesa, experimente usar pedaços de troncos de árvores como sousplats naturais. As peças podem ser colocadas por baixo de pratos lisos ou estampados.


Casamentos despojados permitem que os noivos coloquem a mão na massa, criando peças decorativas no melhor estilo faça-você-mesmo. Que tal decorar uma garrafinha de vidro com renda, fitas de juta e dispor pequenos arranjos para dar aos convidados? Eles vão adorar!


Um comentário: