Bem Casados : Dandara e Lúcio


Olá Meninas,

Depois de um maravilhoso  ensaio do casal e agora vamos ver esse lindo casamento! Casamento diurno com muita alegria e fotos divertidas.Dandara conta uma pouco da história do casal, como se conheceram  e dos preparativos do casamentos. Vamos ao relato ?

"Eu e Lúcio nos casamos no dia 29 de novembro de 2014, com apenas um ano e dois meses de namoro. Parece rápido né? Mas para nós foi no tempo certo, no tempo de Deus. Já nos conhecíamos há muitos anos, por frequentar os mesmo lugares e termos muitos amigos em comum, mas nunca tínhamos conversado. No dia 31 de maio de 2013 fomos convidados por uma amiga em comum para ir a uma festa e foi lá, no meio de uma dança, sem precisar falar nada, que aconteceu o nosso primeiro beijo. Depois desse dia começamos a nos encontrar com muita frequência, sabe quando você não quer mais desgrudar? Rsrsrsrs
Um mês depois ele me pediu em namoro, mas mesmo já gostando muito dele ainda não tinha certeza se queria namorar, depois disso ele não me pediu mais, mas sempre deixava claro que queria namorar comigo, então eu disse que eu o pediria em namoro no momento certo. E eu pedi, dia 7 de setembro de 2013. O pedido de casamento não demorou muito, em janeiro ele fez a declaração mais linda e me perguntou se eu queria casar com ele. Lógico que eu aceitei.
No mês seguinte começamos a organizar o nosso casamento, fizemos tudo juntos, escolhemos o local, experimentamos docinhos, provas de bolo, decoração..... O nosso dia foi perfeito, muito mais do que imaginávamos. A cerimônia realizada pelo Reverendo Marcos Amaral foi perfeita, ele chamou de Tributo ao Amor e deixou todos muito emocionados. Já a animação da festa ficou por conta da banda Consciência Tranquila, tocando muita black music. E ainda rolou uma surpresa para mim. Lúcio e nossos amigos dançaram a música Love Never Felt só Good, do Michael Jackson, que nós adoramos. Eu amei a surpresa. E eu e Lúcio ainda estamos em lua-de-mel, que eu espero que seja eterna."






























Fornecedores:

Fotografia: Willian Werneck
Casa de Festa : Bosque da Fazenda