Bem Casados: Mari e Juliano

E hoje é dia de casamento por aqui. Aos poucos todas as postagens estarão em dia, ou não! rs
E é a vez de mais uma leitora super carinhosa com o blog e ainda por cima minha conterrânea! 
Meninas, continuem enviando suas histórias para o nosso e-mail:
contato@oblogdanoivanegra.com.br ou por inbox na nossa página do Facebook. Muito obrigada pelo carinho, as palavras de vocês motivam muito ;)

Oi pessoal, sou Marilene, casei recentemente com o Juliano Marinho, desde que comecei a pesquisar sobre casamentos passei a ser muito fã do blog. Eu via as fotos de cada noivas negras lindas e sonhava em um dia ver as fotos do meu casamento aqui postadas também. Estou muito feliz por poder contar um pouquinho da nossa história. Nosso casamento foi maravilhoso, tudo foi simples e perfeito por estar com a pessoa certa que tanto amo. Casamos no civil na Bahia e no religioso num templo Mórmon em Recife, onde foram tiradas as fotos. Quando entrei no templo fiz  uma retrospectiva de todos os muitos desafios que passamos, os quais nos ajudaram a fortalecer nosso relacionamento e aumentar nossa fé. Eu, baiana, e ele gaúcho nos conhecíamos há 5 anos por telefone e redes sociais e nunca tínhamos nos visto pessoalmente, mas  foi se tornando uma pessoa muito especial para mim, com quem eu desejava estar perto, porém pelas circunstâncias da vida parecia sempre impossível. Até que há 8 meses eu resolvi sair da Bahia para morar em Belo Horizonte a trabalho e ele resolveu ir também para me conhecer e decidiu ficar de vez. Iniciamos o namoro  no dia 25 de julho de 2014 e 3 meses depois veio o pedido, parece rápido não é?! Rsrs... Nos casamos no dia 12 de março de 2015. Estar casando com a pessoa que tanto amo foi a experiência mais emocionante da minha vida. Veio um choro doce de confirmação de que valeu a pena todo esforço que fizemos para superar os desafios e formar uma nova família.














Lista de Fornecedores:
Fotos: SG Fotografias | Local: Templo de Recife (templo Mórmon) | Vestido da Noiva: Rachel Portes Juliatti | Cabelo e Maquiagem: Ana Lúcia Santos