Bem Casados: Ingrid e Jeferson

Oi meninas,
hoje é dia de casamento aqui no blog. Hoje vamos conferir o big day da Ingrid. Uma linda!
A demora de vim atualizar o site vocês já conhecem... Perdoem essa blogueira que vos escreve. Hááá
Vem comigo...

Nos conhecemos em 2010 através de um amigo nosso, e logo nos apaixonamos, mas o problema é que este nosso amigo era apaixonado por mim, rsrsrs.Nos falávamos pouco, mas sempre quando nos víamos nossos olhos não desgrudavam um do outro, e isso foi até que ele me disse que mudaria para outra cidade, (óh céus, ele estava indo embora!). Ele em Porto Velho – RO e eu aqui em Bonito-MS.Perdemos contato um com outro infelizmente, e depois de quase 1 ano, quem me adiciona no facebook? (sim, ele!). Ficávamos horas e horas no celular durante a madrugada e ele trocou até de operadora por causa de mim (que bonitinho). O que conversávamos tanto? Huuuuum... indiretas de apaixonados, sabe, rsrsrs.  Mas e o nosso amiguinho? Por incrível que pareça ele nunca se declarou para mim  e sumiu (estranho né?)
Mais alguns dias se passaram quando ele retornou até Bonito e não me avisou. E nos reencontramos na quadra esportiva da cidade, eu ali me apresentando para jogar futsal e ele lá na arquibancada, quando o vi e não via a hora de sair de lá. Ficávamos gesticulando um ao outro tentando conversar, mas não estava dando muito certo. Sai de lá e o que fiz? Mas é claro fui falar com ele (que nervoso!). Falamos de tudo e mais um pouco, mas em nenhum momento ninguém havia se declarado para ninguém; foi quando nos despedimos e ele me beijou o canto da boca (safadinho, rsrsrs) mas eu amei.E na madrugada daquele dia ele me ligou e me pediu em namoro, e olha que nunca havíamos nos beijado (loucura, loucura!). Então oramos juntos durante 4 meses e Deus confirmou o que estava em nossos corações. 
E hoje dá pra ver em nosso olhar como Deus honrou cada oração, cada segundo dessa espera, nos fazendo Namorar, noivar e nos casar.
Nosso casamento foi simples mas perfeito, contratamos tudo sozinhos decoração, fotógrafos, som, iluminação, etc. E fui abençoada com o local da festa, meu vestido (que nunca imaginei que vestiria um estilo sereia) e o buffet.Como vocês podem ver foi o dia mais feliz da minha vida. Dia: 31/10/2014






















Ficha técnica
Vestido Noiva: Anel de Noivas | Make e cabelo: João Paim | Cerimonial: Robson Paulino | Decoração: Robson Paulino Eventos e Festas e Simone Six | Buffet: Judite | Foto: O Vértice Grife de Fotografia e Filmagem