Bem Casados: Andréa e Marcelo

Oi meninas,
a blogueira está de volta! Esse 2015 tá devagar né? Mas aos poucos vou postando tudo aqui no blog. 
Esse casamento foi incrível! Só que mais difícil do que eu atualizar o blog é escolher as fotos de um casamento lindo como o da Andréa e do Marcelo. 
A noiva conta para gente o começo dessa história de amor:

Nos conhecemos no ano de 2008, no trabalho. No inicio tinha ele como um grande amigo, mas ele já tinha segundas intenções, como eu não dava muita confiança ele teve que rebolar pra me conquistar. Pediu ajuda para algumas colegas para intermediar nossa aproximação e acabou dando certo. Depois de muitas conversas, sucos, passeios, etc. acabamos nos envolvendo e nunca mais nos largamos. Nascemos um para o outro ele é muito carinhoso comigo.
Tenho um filho de quinze anos e ele uma filha de sete, de relacionamentos anteriores mal sucedidos.
 Depois de 1 ano e meio noivos, nos casamos dia 27/11/14 na casa de festas Elite no Rio de Janeiro, Bairro do Riachuelo... Todo o buffet foi da casa de festas... 
































Foto e filmagem: Wanderson Carneiro

Suspiraram também? 
Não esqueça de deixar seu comentário aqui no blog, ele é muito importante pra gente.
Beijos e até a próxima!