Bem Casados: Débora e André

Oi meninas,
hoje vim mostrar mais um casamento lindo pra vocês!
A Débora escreveu o e-mail com tanto carinho que me transmitiu a empolgação dela! Tá lindo de ver cada dia as noivas negras casando.
Vamos lá?

Conheci o noivo quando eu tinha 8 anos de idade... a irmã dele estudava com meu irmão, e quando o vi pela primeira vez foi na casa dele, meu irmão tinha ido lá fazer um trabalho e me levou junto. Fiquei la sentada quietinha na escada enquanto meu irmão estudava com a minha atual cunhada quando de repente vi o André descendo as escadas e babei! Naquele dia escrevi no meu diário que tinha conhecido o amor da minha vida rs! E por muitas vezes estive na casa dele e cada vez que o encontrava escrevia no diário. Um dia minha sogra pintou minhas unhas e pela primeira vez ele falou comigo, me elogiou. Aí pirei! Escrevi no diário que aquele havia sido o melhor dia da minha vida. O tempo passou, e apesar de morarmos no mesmo bairro acabamos perdendo contato. Ele namorou, ficou noivo, terminou e eu também.  
Até que certo dia nos encontramos na Fundição Progresso. Eu tinha ido com as minhas primas e estava megaaa sem dinheiro. Ele veio puxou papo e eu nem dei confiança, pois achava ele muitooo metido, apesar de gato. No final me ofereceu carona e eu difícil, dificílima não aceitei! Eu e minhas primas voltamos de ônibus pra casa e elas me xingaram por isso. No dia seguinte, no ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel (esqueci de mencionar q eu sou passista e ele é da bateria) eu estava lá no meio da ala esperando o ensaio começar e eis que surge aquele negão no meio da ala me procurando. Eu fingi que não vi, mas não colou, ele veio e trocamos telefone. No mesmo dia me mandou mensagem dizendo que eu estava linda e no dia seguinte já combinamos de sair e de lá pra cá, nunca mais deixamos de nos falar!
Alguns meses depois estávamos namorando e no ano seguinte ele simplesmente parou o samba para me pedir em casamento. Eu estava comemorando meu niver e do nada o samba parou, quando olhei para o palco ele tava lá em cima... Gelei! Ele se declarou ali na frente de todo mundo e me pediu em casamento...tem como dizer não? 
Ele sempre me surpreende...
Não posso deixar de agradecer a minha mãe, ela que patrocinou nosso sonho de fazer uma festa de casamento, não poupou esforço, nem carinho, nem cuidado conosco. Sou mesmo uma sortuda! Tenho a melhor mãe do mundo e um marido príncipe. - Débora



















Ficha técnica
Celebrante: Reverendo Rodrigo Coelho; Doces: Débora Santos; Chocolates: Tharlayne Macena; Bolo: Bolo do Bosque; Bem casados: Mel Bem Casados; Topo de bolo: Aline Helen; Fotos: Guilherme Joran e Rico Villares; Filmagem: André Alves; Vestido cerimônia: Tutti Sposa; Vestido festa: Arrive; Sapato e holográfico: Cris Roberto; Música: Bateria dos Herdeiros da Unidos de Vila Isabel; Cabelo e Make: Kelly Casseres, do Studio K; Cerveja artesanal de lembrancinha: Davi Jardim;