Não aprendi dizer ADEUS...


“Não aprendi dizer adeus...
Não sei se vou me acostumar

Talvez esse seja o post mais tristes que tenho que escrever sobre a jornada até o BIG DAY. Enquanto as palavras surgem as lágrimas rolam. Chega a hora de começar a empacotar as coisas. Nossa! As primeiras caixa levadas da casa dos meus pais cortaram o meu coração. Sempre quis casar ou morar sozinha, mas não sabia queria tão triste e feliz ao mesmo tempo “deixá-los”. Meus pais são o meu ORGULHO, é uma admiração que só cresce, claro passado a fase da adolescência Lol.

                                                           http://blogdomarciotavares.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html

Lógico que vou sentir falta de toda “mordomia” que tenho, mas eu sei que isso consigo superar, mas a falta será da presença deles, e por mais que todos digam que é “normal” que faz parte do crescimento e blá...blá...blá... Eu quero curtir e esse “luto”.

É uma vontade que os dias passem beeeeeeem devagar, é aquele cheiro que só tem na casa deles... Comidas (tá minha mãe não cozinha tanto assim rs), mas é a comida que ela faz. É saber que nos dias em que chegava triste em casa mesmo que não falasse nada, ela já sabia que algo estava errado. É lembrar que de como eles me protegem e de quando eu dormia de mãos dadas com a minha irmã no beliche. Ou mesmo com os meus 26 anos ainda poder dormir na cama dos meus pais (SIM! Eles deixam rsrsrs).


                                                     Quase tudo guardado

Eu sei que não estou “perdendo” que a estou apenas evoluindo ou como diz meu pai crescendo, mas é um mix de emoções aquela vontade ir para minha casa organizar as coisas e mudar logo e ao mesmo tempo me prender no pé da mesa da sala dos meus pais rsrsrs...
Nesses últimos meses todo o tempo que pude passei ao lado deles, curti MESMOOOO até quando eles não imaginavam...


A dica desse post é AME, CURTA tudo o que for possível.

AH! E comece a encaixotar as coisas o quanto antes, como dá trabalho viu...

Pais valeu pela parceria...

Beijos meninas!!!

Faltam 64 dias...