sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Chá de Cozinha da Cristiane

Olá meninas!

Eu admiro e valorizo muito o envolvimento dos noivos nos preparativos do casamento.

Acredito que, essa relação com a organização faz toda a diferença e garante que a personalidade do casal fique evidente em cada detalhe.

É claro que em alguns casos, o casal não dispõe de tempo ou até mesmo julga não ter muita criatividade para estarem a frente de todos os preparativos, mas é indispensável que tudo esteja de acordo com o gosto e personalidade dos noivos.

Por outro lado, há alguns casais que se entregam de corpo e alma e fazem questão de elaborar detalhes minunciosos, de preparar itens e de estarem envolvidos em tudo. Quando isso acontece, o resultado é realemente diferenciado e surpreende.

Como é o caso do Chá de Panela da Cris e do Fred. Esse chá chamou a minha atenção porque em cada item, em cada ponto é possível ver o carinho com que tudo foi preparado pela noiva e a relação de amor com o sonho que está próximo de ser realizado.


A Cris contou um pouquinho de suas inspirações:


"Fiz o chá com tema de costura por que sou formada em Designer de Moda, também me inspirei na mulher virtuosa  que fala em provérbios. pra resgatar algumas habilidades que eu admiro em algumas mulheres, por exemplo,as brincadeiras  minhas amigas tinham que dar dicas de como lavar roupa, como cozinhar,como passar roupas e pregar botão. 
O diferente também foi que o noivo participou de tudo."


"Todos os comes e bebes e a decoração foram feitos por mim."





"Uma das brincadeiras era me ensinar a dar nó na gravata ,deu para percebe que elas não sabiam... kkkkkk olha a cara dele."

"Minhas amigas tinham que desenhar um vestido de noiva para mim e depois confeccionar."



" As lembrancinhas eram potinhos de vidro com temperos que eu mesma fiz , e estava escrito temperinho da Nega ."


Tudo muito lindo e inspirador, não e mesmo meninas? Para quem está sem idéias ou pensando em criar algo diferente, faça como a Cris e faça "a festa com o seu jeitinho".

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário