Casamento de Sâmella e Vitor

Olá Meninas,

Depois de ficar um pouco sumida, estou de volta! Com um casamento lindo e inspirador, hoje em dia casar envolve um investimento financeiro alto, então casar com  cerimônia se tornou um desafio. Sâmella a nossa  noiva e leitora de hoje conseguiu  vencer esse etapa, morando em uma capital no qual o custo de vida é altíssimo Brasilia,ela conseguiu realizar um casamento bonito, criativo e inspirador para 300 convidados gastando "apenas" 12 mil (para quem pesquisa para casar, sabe o quanto é difícil achar algo nesse valor, quanto mais convidados maior o custo). 
Agora vamos conhecer a história desse casal Sâmella e Vitor e do seu lindo casamento !

"Bom, eu e Vitor nos conhecemos na igreja, somos músicos e evangélicos (eu canto, e ele canta e toca - estuda na Escola de Música de Brasília). A música acabou sendo um dos fatores que acabou nos aproximando, e assim começamos a namorar.Sempre disse à ele, que Deus não une apenas pessoas, mas une também propósitos! 2 anos depois estávamos fechando nosso primeiro contrato de casamento. Aos poucos fomos nos ajustando para pagar tudo sem aperto no bolso. Começamos pelos docinhos e bolo, e foi num feirão desses de casamento, que dependendo de uma boa negociação, consegue-se um bom desconto. Assim fomos fechando os outros pacotes. Para sair mais em conta, optei por fazer a festa no domingo. Era para ser um casamento noturno, mas parece que tudo dobra de preço, logo resolvemos mudar para o dia mesmo, e melhor, para a manhã. A cerimônia ficou marcada para começar às 11h da manhã. Locamos um sítio que já tinha praticamente todas as mesas e cadeiras, o que facilitou e muito no preço também. Fechamos a lista de convidados em 320 pessoas, e dessas, 300 estavam presentes.Nunca ví tanta gente na minha vida, não deu nem para abraçar todos no dia. 
Sobre a decoração, eu mesma resolvi colocar a "mão na massa". Fiz tudo no tema rústico, e como Brasília é cerrado puro, um lugar seco, fui à Torre de Tv (ponto turístico daqui) e fechei com uma artesã toda a decoração com flores do cerrado (secas/desidratadas), onde também fechei meu buquê com as mesmas flores. Tudo ficou na média de 2 mil reais. Sobre as mesas eu havia planejado aquelas passadeiras bem coloridas e florais. Achei a famosa "chita", aquele tecido da vovó. Eu mesma comprei e cortei as tiras coloridas para todas as mesas e ficou um mimo...rsrs
Meu vestido de noiva foi do Fernando Peixoto, comprei em um famoso bazar que ele faz todo ano aqui. Paguei a bagatela de R$ 1.400,00 reais, e o vestido é único e só meu! Uhuuu \o/
Os sapatos foram da Maria Virgínia, ela trabalha com produção de vestidos também, mas infelizmente no dia do casamento, meu pai guardou os meus sapatos, não lembrava onde os havia colocado e tive que usar um da minha mãe. Fomos encontrá-los semanas depois...kkkk 
Já sobre o Buffet, preferi arriscar e fechei com 2 cozinheiros e mais 2 ajudantes de cozinha. Em algumas reuniões com eles, fechamos o cardápio e a lista de ingredientes. Eu, meu esposo e meus pais fomos ao mercado e compramos tudinho...saiu na média de R$ 2.000,00 reais (a comida e valor referentes aos cozinheiros). Deu super certo, foi uma comida de primeira e todos comeram muitíssimo bem. Ah, o cerimonial foi de um casal de amigos nossos que trabalham no ramo de casamento, eles que organizaram tudo, e foi presente deles também! 
Nosso fotógrafo foi o Clevson Cordeiro, um amor de pessoa. Foi super atencioso e criativo no seu trabalho conosco. No dia da minha prévia choveu, mas foi um presente do Senhor, porque justamente neste dia estava ocorrendo a famosa exposição da  Yayoi Kusama  (aquela das bolinhas). Fomos fotografar lá mesmo, com a cara e coragem e saiu um resultado único e perfeito. 
Resumindo o grande dia, a cerimônia começou as 11h15 e sem atrasos (cheguei às 11h pontualmente), pedi aos convidados que chegassem as 10h30. Chorei muuuito na minha entrada, pois esse dia é um presente pra gente. Meu esposo estava lá, lindo e sereno me esperando e eu abri o sorrisão e quase saí correndo pra ele...kkk A cerimônia durou cerca de 30 minutos e logo abrimos a mesa de buffet, devido ao horário. Após o almoço, enquanto fazíamos nossas fotos, os convidados caíram na piscina e foram jogar bola (depois jogaram o Vitor de roupa e tudo lá dentro também! kkk). Saímos do local as 20h da noite...rs Curtimos muito! Infelizmente, tudo nesse dia passa extremamente rápido, mas não deixa em nenhum momento de ser mais que especial. Tudo antes de fecharmos, orávamos juntos primeiro e apresentávamos à Deus, e como resultado, deu tudo muito mais do que certo. Fomos surpreendidos!!"

 Preparadas ?! Agora vamos as fotos! O Making - off da noiva em uma exposição é um charme a parte.
































Créditos:
Make e cabelo foi obra e mágica da Pryscila Antunes
Fotografia: Fotógrafo Clevson