quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Realizando um sonho

Por causa do blog, percebi que muitas mulheres desistem (ou desanimam) do sonho de realizar o casamento por já terem uma união estável, por já morarem junto ou ainda por já terem filhos e de repente “não mexer em time que está ganhando”. Se essa é a sua trajetória quero mostrar que a história da Ana Paula e do Haroldo é bem parecida com a de muitas mulheres, eles estão juntos há 18 anos, possuem dois filhos, mas só neste ano, 2014, oficializaram a união. Como ela disse, foi um momento para confirmar o amor, no cartório e na cerimônia religiosa.


Essa história me lembra sonhos, me lembra que independente da situação e do tempo que demore ainda podemos realizá-los. Então, se você acompanha o blog e está correndo contra o tempo para organizar um casamento, acredite que seu sonho será realizado, será lindo (depois manda as fotos). E se você acompanha o blog, mas está solteira, como eu (Campanha um namorado para Laís #2014 kkk #vaiquecola), também não desista “seu bom momento pode estar dançando do seu lado na pista”.

Não desista!



 
 
   
 

6 comentários:

  1. Que história linda!meu pai tb casou depois de 19 anos de relação e eu e minha irmã fomos damas!Foi lindo!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns ao casal... e a resistência desse amor!
    E que os nossos sonhos se realizem! ;)

    ResponderExcluir
  3. AMO quando os filhos participam do casamento dos pais!
    Meu novo sonho é fazer uma renovação de votos lá pelos meus 10 anos de casada só para poder ver meus filhos (que ainda nem tenho) participando do casamento ^_^

    Parabéns ao casal pela concretização desse lindo sonho!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se der tem que casar sim, é tão gostoso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Viu ? nunca é tarde para dizer Sim para o amor kk
    lindo post

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus pais oficializaram o casamento deles depois de 31 anos. Eu e mha irmã fomos madrinhas, meu irmão conduziu minha mãe ao meu pai e meu sobrinho foi o pajem! Foi lindo, emocionante e surpreendente a todos. Amei, foi um lindo dia e uma bela festa!

    ResponderExcluir