terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fotografia com Cindy Fleury

Olá meninas!

O post de hoje é sobre fotografia, como já afirmei algumas vezes eu acredito que esse é um dos itens mais importantes e de extrema prioridade no check list de casamento de qualquer noiva.
Ter o grande dia registrado, por um om profissional é essencial e eterniza todos os momentos.

Encontrar um bom profissional é muito difícil, quando estava organizando os preparativos do meu casamento esse foi um dos primeiros itens que fechei, mas confesso que demorei bastante para contratar um profissional que cobrasse um preço justo por um bom trabalho. Por isso meninas a minha dica principal é pesquisem muito.

Como senti na pele essa dificuldade hoje trouxe para vocês um pouco do trabalho de uma querida fotógrafa a Cindy Fleury que faz trabalhos lindos e especiais. 

Cindy Fleury



Além de talentosa ela é atenciosa e compartilhou um pouco de sua história conosco:

"Bom o inicio de todas as coisas muitas vezes é inusitado, a gente entra em um barco nem sabendo para onde vai te levar, o importante é quando você acaba amando a viajem, o barco e tudo que nele está. Foi assim que entrei na fotografia, em um barco que nem sabia que me levaria tão longe mas aqui estou. Sem intenção foi em Setembro de 2007 que me deram uma câmera nas mãos uma câmera semi profissional, e nela que aprendi que nesse barco da fotografia eu iria seguir o curso.
Então no inicio de 2008 comecei a fazer um curso de fotografia, afinal eu precisava saber manejar o meu barco, e em 2008 mesmo fiz o meu primeiro casamento, desde então me apaixonei, namorei, noivei e me casei com a fotografia de casamento, é uma das coisas que mais faço. Desde os preparativos a gente tenta entrar dentro da história e segue em busca de um olhar, abraço e lágrimas.
Agradeço a Deus por tudo o que ele fez em mim e através de mim na fotografia, agradeço que o que era hobby virou meu sustento e a minha satisfação. 
Tenho em mim que de uma vida inteira o que restam são as memórias, e porque não registrar um pouco das nossas memórias?"

E para ilustrar bem o diferencial de um bom profissional, seguem fotos do casamento de Juliana e Cauê:



















Referências: Dia da Noiva: Salão Rosas Shekinah 
Contatos: 11 3331-5418/https://www.facebook.com/pages/RosaS-Shekinah
Fotógrafa Cindy Fleury Contatos: 11 9. 8409-8244/ www.facebook.com/cindyfleury.photoart

Beijos

3 comentários:

  1. Quanta emoção lindos!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindíssimas!!!

    Gislaine

    ResponderExcluir
  3. Olha aí que coisa mais linda!
    Pra mim, fotografia é a captura da alma em um determinado momento. O qual pode ser eternizado! Por isso vale muito a pena investir em um bom fotógrafo! Fotos lindas e casal super estiloso! Amei!!!!

    ResponderExcluir