Thainá e Café

Gente, hoje venho mostrar a história linda de Thainá e Cleverson (Café). Estou fascinada com as fotos do casamento e com a história!

* Se ler até o fim, tem vídeo! rs



Há cinco anos deixei a frenética São Paulo para morar na fria Curitiba. Para alguns já sou uma Curitibana nata! haha e não demorou muito conheci o amor, o Café. Eu era de uma igreja e ele de outra, nos conhecemos em um evento na igreja de amigos em comum, e a partir daí começamos a nos falar todos os dias. Ele estudava perto do meu trabalho, então sempre passava para me encontrar na saída antes de ir para a faculdade. Eu lembro que ele sempre me levava para comer bolo de cenoura com chocolate quente, porque a paulista aqui morria com o frio de Curitiba. 

Um tempo depois ele me pediu em namoro, e desde o começo eu tinha certeza que ele era o homem que Deus tinha separado para mim. Namoramos 3 anos e meio, fizemos nosso casamento em 1 mês, marcamos a data um ano antes para juntarmos dinheiro, passou um ano e não conseguimos, porém nós tínhamos uma promessa do Senhor e a certeza de que Deus estava com a gente. Tínhamos certeza de que Deus não falharia e em um mês, com 3 mil reais, e a certeza de estar fazendo a vontade de Deus, nós casamos, para que o sonho acontecesse todos os amigos se envolveram e nos ajudaram.

Fomos realmente abençoados por pessoas que acreditavam no nosso amor, e tudo aconteceu de uma maneira linda! Minha família que mora toda em São Paulo conseguiu vir, foi um dia de sol, cheio de amor e da presença do Senhor! Nesses 3 anos e meio de namoro, choramos muito, apreendemos um sobre o outro e eu não tenho palavras para dizer o quanto Jesus foi fiel. E falar sobre o Café, aaah ele é chato, tem olhos bons, arriscou a paz dele para viver a vida comigo, e confia todos os dias no nosso amor! Enfim, depois de 3 anos e meio eu me casei com o Negro mais lindo da cidade, e sou a mulher mais feliz desse mundo, nos temos tudo quando temos o Senhor, o amor do Senhor não falha, nunca falhou e nunca falhará.

Eu acredito que as noivas negras precisam de inspiração. Antes de casar eu não estava liberta com meu cabelo, com quem eu era mesmo e não conhecia o Blog Negras no Altar ou o Meninas Black Power, não existem referencias. Eu até falava “pow, parece que preto não casa”, hoje eu acredito no trabalho de vocês.
Fiquei em crise porque eu ia casar, queria colocar um mega hair ou qualquer coisa assim, mas o Café só me pediu para não alisar o cabelo de forma alguma. Ele disse “Vai de black, linda. De trança ou de dreads, mas eu quero te encontrar negra, lá”.


No final decidi pelas tranças, hoje já tirei, às vezes coloco novamente. Por causa do trabalho que vocês fazem, hoje eu amo meu cabelo.















Fotos: Fer Cesar / Raphael Villa Nova

Felicidades ao casal!! Como prometido, o vídeo: