Bem Casados: Débora e Anderson

Oi meninas,
tudo bem?
Vamos começar nossa semana com esse post para mostrar um casamento lindo, organizado com muito amor e dedicação. A Débora conta pra gente como conheceu o Anderson, além de dar algumas dicas para facilitar a vida das noivas:

Eu nunca fui uma mocinha que sonhava com casamento, vestido, festa… Até eu conhecer o amor da minha vida… \o/ Anderson! Nos achamos em uma sala de bate papo na internet em 2010.  Nós dois somos de São Paulo, mas morávamos no Rio, no meio de 2011 meus pais voltaram pra SP e eu fiquei lá no Rio pra terminar a faculdade (publicidade), fiquei de morar na casa de uma amiga, mas passava mais tempo na casa dele, pq me sentia a vontade de verdade lá… fui ficando, ficando hehehe e acabamos morando juntos: eu, ele e nossa bailalinda (Giovanna é filha dele, tinha 14 anos qdo nos conhecemos). Eu trabalhava (e muito!) como produtora audiovisual no Rio, mas no fim de 2012, ele recebeu uma proposta pra ser transferido para o interior de SP… ahhhh o amor, né?! Voltamos todos para SP e eu que nunca nem imaginei casar, fui casar em Campinas!!!

DICAS: mesmo que vc seja produtora, mega planejada e tal.. vc ainda assim é a noiva, eleja uma amiga, uma parente para executar seu planejamento na hora da cerimonia… pq vc não pode circular, gata!!! Eu esqueci completamente, que era a noiva e algumas coisinhas não saíram exatamente como eu queria… por exemplo, compramos uma câmera instantânea para tirar fotos e dar aos convidados de lembrança.. pois é, só lembrei dela no fim da festa, quando sentei na cama e a vi na bolsa, também esquecemos as maquinhas de bolha de sabão e o arroz… mas óhhhh nada disso fez tanta diferença… na terça, na quarta, na quinta e na sexta antes do casamento, choveu e choveu muitooooooo (pesadelo das noivas) a gente chegou na chácara na sexta a noite e na madruga choveu horrores, pois bem.. papai do céu me ama de verdade, viu!? No sábado acordei as 6 horas da manhã e tava fazendo um dia lindo de VIVER.. saí gritando e chorando pela casa, correndo para colocar as fotos que imprimimos e fizemos dedicatórias para pendurar em um arvore, onde fizemos a cerimonia. Nossa árvore do AMOR no domingo, outro dia lindo e ensolarado… e ACREDITEM, na segunda acordei com muita chuva na janela de novo… posso reclamar?!  NUNCA =)





























Fornecedores:
Local: Chácara da Dona Flora – (Sousas/Campinas/SP) | Bolo e Doces: Rosângela- rosangelatussi@hotmail.com | Buffet de pizza: Italian Pizza | Maquiagem e cabelo: Marília Calheiros  (RJ e Brasil) - maquenziess@gmail.com | Fotografia: Kiko Vieira (RJ e Brasil)  - kikoblessed@yahoo.com.br