Bem Casados: Érika e Marcos

Olá,
 Hoje quero apresentar um casal super lindo e que tenho a honra de conhecer!!
 A Érika vai contar um pouquinho da história com seu esposo, Marcos:

Nos conhecemos na igreja em que frequentei desde criança, quando ele começou a participar da igreja eu fui frequentar outra, mas minha família permaneceu. Mesmo com o desencontro na verdade eu já o conhecia, todos os dias ele ia à minha casa para pegar a chave da sonoplastia antes do culto.

Um tempo depois voltei a frequentar a igreja antiga, junto com minha família, e só então começamos a nos aproximar mais e a conversar, principalmente pelo MSN. Conversa vai, conversa vem, e ele me pediu em namoro. Eu disse sim, mais na mesma semana sem rolar nada, eu disse que não queria mais. Minha negativa foi muito duro para ele que dizia ter esperado 10 meses para ter meu sim.

Continuamos conversando por um período, então quando íamos de ônibus para o congresso de jovens da igreja, em fevereiro de 2010, ele me pediu em namoro novamente, dessa vez eu aceitei de verdade. Menos de uma semana ele foi a minha casa pedir permissão aos meu pais, nosso primeiro beijo só foi alguns dias depois.

Ficamos noivos em junho de 2011, então começou a correria para organizar o casamento. Finalmente, nos casamos em 15 de junho de 2013.