quinta-feira, 8 de maio de 2014

Uma decoração simples



Olá!!!

Noivas queridas, tudo bem?
Mais um especial do mês das noivas e eu vim falar de DECORação!!!

Com o grupo no Facebook percebi o quanto esse tema causa dúvidas e como as noivas estão dispostas a fazer vários coisas para a decorar o casamento com muita criatividade. E para ajudá-las apresento algumas sugestões que vi nos últimos casamentos que fui convidada.

Decoração rústica está no auge, inclusive para casas, e se tornou o sonho de muitas ao planejar o casamento. Esse tipo de decoração tem um baixo custo, mas só no mundo da pechincha (pedir desconto sempre!), afinal está na moda ter essa decoração em casamentos (e em casa) o que eleva o preço de vários artigos, principalmente da mobilia. Como o orçamento não está folgado para ninguém muitos detalhes (ou toda a decoração) podem ser feitos pelos noivos sem contratação de uma empresa (mão na massa, galera!). Com planejamento e criatividade tudo é possível.

Flores, folhas e pinhas secas, caixotes de feira, pano de saco ou chita, objetos de madeira e etc são aliadas na hora de economizar. Parando de conversa quero mostrar alguns espaços decorados para sugestão e inspiração, ok?!
Pano de Chita/Chitão são vendidos a partir de R$ 4,90 o metro. Como é um tecido mais grosseiro não precisa de muito acabamento e você pode fazer milhares de coisas, desde cobrir as mesas às lembranças dos convidados. Inspirações Aqui.


Faça você mesma! Esses arranjos de cesta para as flores podem ser feitos por vocês. Conforme sua disponibilidade pode encarar a tarefa de fazer arranjos para as mesas também.
 
                    

Créditos: Willington Blessed Fotografia
               Gustavo Marialva Fotografia 
               Contemporâneo Eventos & Produções (DF)
            

4 comentários:

  1. Eu não achei simples não, achei sofiscadas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bell...
      simples no sentido de ser do campo, não de ser luxuosa e cara.
      ;)

      Excluir
  2. Super bonita ...e não tem nada de simples não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitooo linda esse tipo de decor! Sou suspeita a falar porque amo de montão!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir