ESPECIAL MÊS DAS NOIVAS: Literatura Para Noivas

Olá meninas!

O assunto de hoje é algo especial e que poderá auxiliar muitas de vocês, principalmente as noivinhas que são fãs de leitura como eu...rsrs

Sei que algumas pessoas não possuem o hábito de ler com muita frequencia, mas acho que vale a pena, principalmente nesse período em que os ânimos ficam a flor da pele e a ansiedade impera. Um bom livro além de proporcionar bons conhecimentos, ajudar a ter novas idéias e também é capaz de acalmar.

Seguem algumas dicas de livros que certamente irão agradar:



As Cinco Linguagens do Amor – Garry Chapman

Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, o autor percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor.Neste livro Gary Chapman explica as cinco linguagens e apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor.




O Livro Branco do Casamento – Vera d’Orey

A autora é uma especialista que decidiu escrever para ajudar noivos e noivas de todos os estilos. Do cerimonial à etiqueta do casamento, a autora aborda diversos temas interessantes para os casais que ficam perdidos na hora de organizar o casamento.


Case e Arrase – Claúdia Matarazzo

Jornalista e especialista no mundo dos casamentos, Cláudia escreveu esse belo livro que ajudará a organizar desde a cerimônia até a festa.



Casamento Blindado O seu Casamento à Prova de Divórcio – Renato e Cristina Cardoso

Nesta obra, o casal Renato e Cristina Cardoso apresenta orientações para todos os casais que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a outros casais.

Eu super recomendo todos esses livros e garanto após a leitura de cada um deles certamente sua forma de enxergar o casamento será diferente.

Boa leitura meninas!

Bjs