Casamento: Danila e Neilson

Olá Meninas,

Tudo bem?! Imagina a emoção de casar depois de  10 anos juntos ?! Essa é a história de Danila e Neilson. O casamento belíssimo  em azul e amarelo cheio de detalhes lindos. Danila que tá bem é cerimonialista caprichou em cada detalhes e foi a realização de um sonho  muito feliz e alegre ! No seu depoimento ela conta os detalhes da história dos dois. Desejamos mais 10, 20, 30 anos de alegria e companheirismo para o casal! Felicidades!


"Nos conhecemos em 2003.
Escutei na rádio que teria um show de samba em Madureira e me deu formigamento pq eu queria ir de qualquer jeito. Na época eu tinha 17 anos. Juntei um grupo de amigos e lá fomos nós sambar.
Neilson fazia parte de um grupo de lambaeróbica e faria uma apresentação naquela noite.
Ele já havia se apresentado quando o vi ali, sambando de um jeito todo gracioso e naquele momento em que eu o observava, ele sentiu alguém olhando e virou pra encarar. Fiquei roxa de vergonha e virei a cara pra não dar bandeira. Mas já era... o amor foi a primeira vista mesmo. Passei a noite fazendo charme pra ele me notar e ele notou!
Antes mesmo de ficar comigo, anotou me telefone no celular do amigo dele, que acabou sendo nosso padrinho de casamento. Fiquei espantada e disse " vc nem sabe se eu beijo bem" e ele disse " é claro que beija". Pronto, ganhou meu coração.
Ficamos naquele dia e depois ele foi na minha casa pedir minha mãe para namorar comigo. Ninguém na face da terra levou nosso namoro a sério pois Neilson tinha carinha de moleque.
No meu niver de 2006 ele foi no meu pai pedir minha mão em casamento. Ficamos noivos por 6 anos e casamos no civil em outubro de 2012, mas eu nunca escondi minha vontade de ter uma festa. E assim fizemos. Mesmo casando no civil, já estávamos com a festa marcada para o ano seguinte. Foi um ano de muuuitas provações, onde eu percebi que amigos, realmente são tesouros! Tivemos ajuda de muitos dos nossos amigos e isso me fez amá-los muito mais.

O dia do casamento foi bem cansativo. Eu optei não fazer meu dia de noiva num hotel porque meus parentes de fora estavam aqui no Rio, e eu queria aproveitá-los ao máximo.
Acabei dirigindo mais do que deveria e com isso, fiquei bem cansada.

Meu dia de noiva foi na casa de uma amiga, e a casa ficou muito movimentada, o que me deixou muito alegre, pois haviam muitos padrinhos se arrumando comigo.

Acabei chegando atrasada na igreja, o que me deixou meio tensa, mas quando cheguei lá e vi todo mundo me esperando... a que momento único! Algumas pessoas vindo falar comigo e dizer que eu estava linda!!! Que sensação gostosa!

Entrar na igreja é uma das sensações mais maravilhosas do mundo. Você sabe que todos querem te ver, ver seu vestido, seu cabelo, sua maquiagem... Eu não consegui chorar, pq a felicidade era muito maior, então eu ria, muitas vezes ria loucamente, pq a vontade era de gritar para o mundo o quanto eu estava feliz por casar com o homem da minha vida.
Meu padre fez uma cerimônia maravilhosa, com palavras bem tocantes.

A festa foi muito mais que eu esperava. Nossos amigos são bem animados, mas eles tomaram doses extras de alegria e fizeram nossa festa ser a melhor do mundo.
Fizemos uma dança do casal e depois fizemos uma com os nossos padrinhos que foram 19 casais no total.

Padronizei todas as madrinhas de azul royal e os padrinhos de all star com gravata amarela. Minha mãe e a madrinha do Neilson coincidentemente, foram com a mesma cor de vestido, e todos acharam que eu tinha pedido pra elas irem iguais.

Enfim, sei que meu casamento vai ficar pra história... pra nossa e de todos os envolvidos."

Agora vamos as fotos!





Muita emoção !

Igreja Linda





Padrinhos de Tênis !

Madrinhas no mesmo tom !


Festa !! Dança dos noivos !


Lá vai !
Hora do Buquê

Casados !
Fornecedores:
Igreja: Paróquia Basílica do Imaculado Coração de Maria;Casa de Festa Elite;Vestido: Carolina Hungria;Buquê amarelo, lapelas e placas: Elizabeth Almeida;Fotógrafos:  Carla Alves e Gustavo Otero.