Balões e mais balões

Olá!!!

Tudo bem!!! Mais uma semana de Especial Mês das Noivas e novamente venho falar de DECORação! A primeira impressão do casamento fica por conta desse importante item. Hoje quero mostrar como os balões, muito usados no passado, ainda podem ser aliados em uma linda e alegre decoração. Eles são baratos e possuem grande variação de cores, tamanhos e formatos.
Algumas pessoas podem acreditar que balão é para festa infantil, mas com bom gosto e cautela é possível usá-los e ter uma bela apresentação no casamento!

Apesar das vantagens, é necessário observar a qualidade do balão e a numeração antes de comprar. Balões muito finos podem estourar com qualquer brisa, então se decidir por usá-los invista em qualidade e uma bomba de ar para enchê-los. Outra utilidade para eles é trocar o arroz ou bolinhas de sabão, na saída dos noivos, por balões (enchidos com gás hélio) para serem soltos, em casamento ao ar livre.

Há ainda a possibilidade de comprar luminárias japonesas, belas e menos sensíveis a ações do ambiente, elas podem ser feitas por vocês e reaproveitadas para outras ocasiões.

E a melhor parte (para crianças e alguns adultos) estourar os balões no fim da festa! kkk








Fonte: Rock n Roll Bride / Gustavo Marialva / Divulgação