sábado, 11 de janeiro de 2014

Ensaio | Brenda & Henrique

Oi meninas,
a Brenda escreveu a história dela e do Henrique para compartilhar aqui no blog e pediu para ser publicado hoje, pois é uma data muito especial para eles. Na próxima semana eu mostro para vocês como foi o casamento!  =)
Olá, vou contar um pouco da nossa história...
Não foi amor a primeira vista e sim um gostar a primeira vista. Nos conhecemos em 11/2003 através de uma prima minha que me indicou para trabalhar no mesmo local, quando eu o vi eu disse: "nossa Ju quem é?". Ela me respondeu ele é noivo, me dando um maior banho de água gelada! Anos se passaram e acabamos no mesmo setor da empresa. Ele já havia trocado de namorada eu estava enrolada com outra pessoa, mas todos do nosso setor diziam que tínhamos a maior química, mas eu amava a pessoa com quem eu estava. Não acredito em bruxas e nem desacredito, mas carinhosamente eu chamo uma ex-chefe de bruxinha, pois sempre que ficávamos um ao lado do outro lá vinha ela profetizar: "nossa vocês formam um casal perfeito, já pensaram nisso?". Olhávamos um para outro com cara de desdenho... Ao passar dos anos fui promovida e mudei de unidade e me separei da outra pessoa, mas o destino gosta de brincar. Gostávamos de curtir um bom samba com os amigos, então no Messenger (R.I.P) rsrsrs começamos a nos falar e o convidei para um samba no centro e ele topou, levou os amigos e eu também estava com os meus. Todos perguntavam "vocês estão ficando?" e respondíamos juntos "NÃO", para espanto de todos. Alguns meses para frente, isso já no final 2008, na festa de confraternização da empresa eu estava em êxtase com um vestido de oncinha, mas bem, bem daquele jeito "hoje tem hein". Curtimos juntos e bagunçamos e depois fomos embora, mas um amigo nosso de trabalho nos chamou para a festa do aniversário dos filhos e claro que aceitamos, pois adoramos festas e foi nessa festa onde tudo começou, no dia 11/01/2009. E foram felizess para sempre... Eu sempre quis dizer isso!















3 comentários:

  1. Lindos e uma história inspiradora :)
    BEijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma bela e linda história!! Super adorei. Eles formam um casal lindo a ver pela fotografia!! Venho desejar-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou lindo... meninas... amei... amei... amei...

    ResponderExcluir