Bem Casados: Fabiana & Davidson | Cerimônia

Oie,
garotas! Com muita alegria venho compartilhar com vocês o casamento deles: Fabi e Davidson. Separei o momento em algumas partes e ao logo dos dias vocês acompanharão aqui no blog. Sem mais conversa, vamos ao relato da noiva:

Eu e o Davidson começamos a namorar dia 24 de dezembro de 2006, sim meninas, véspera de Natal, rs. Desde então vivemos momentos lindos! Claro que nem tudo são flores, passamos por momentos difíceis, terminamos, voltamos e no dia 12 de junho de 2010 Davidson me pediu em noivado! Foi um dia lindo, que jamais vou esquecer, em setembro ele fez o pedido oficial para a minha mãe e a família, comemoramos com uma festa cheia de amor!
Marcamos o casamento em dezembro de 2011 e depois disso começou a correria! 
Foram 1 Ano e 7  meses de dedicação, choro, cansaço, felicidade, e claro muito amor, mas TUDO valeu a pena. E se preciso fosse faria tudo de novo pelo nosso casamento. 
Parece que organizar o casamento nos unia cada dia mais, Davidson foi um noivo que participou de tudo, e se tinha alguma coisa que eu queria fechar e não pedia a opinião dele ficava chateado. 
Sonhávamos com o nosso grande dia e a ansiedade nos consumia, a cada dia 27 era uma felicidade só! 
E depois de 6 anos, 7 meses e 3 dias no dia 27- 07- 2013 a promessa de Deus se cumpriu, aconteceu a nossa união, o nosso sim!! Valeu a pena esperar!
Foi uma noite cheia de amor, carinho e muita felicidade, dia inesquecível que só de lembrar já choro. rs.
Deus é maravilhoso e nos ajudou em cada detalhe, em cada decisão.
Sou uma mulher romântica e meu casamento não poderia ser diferente, me preocupei com cada detalhe, fiz o convite, a papelaria, lembranças etc... 
Mas chega de falar, confiram as fotos e espero que gostem!!























Fotos: Lia Soares Fotografia