Sem medo da balança

Olá!

Mês passado uma amiga casou e eu fui escolhida madrinha, até aí tudo normal. Nunca pensei que fosse tão difícil encontrar um vestido, simplesmente o mundo parece excluir quem veste de G para cima. Fui em várias lojas mas só encontrei vestidos feios. Eu sou gorda, mas nem por isso eu vou me vestir com um pano de saco, porque é assim que vários dos modelos que encontrei pareciam.

Realmente fiquei muito chateada com os modelos encontradas e fiquei pensando nas noivinhas que assim como eu estão acima do peso. Quando eu casar não quero esconder meu braço, nem minhas curvas. O casamento é um momento tão lindo e desafiador para a gente entrar na neurose de esconder nossas dobrinhas sexy.

Se for para andar mais, andem. Se for pra brigar com a vendedora que insiste em oferecer um vestido cafona, briguem. Mas não deixem ninguém dizer o que vão vestir no casamento só por causa de alguns números a mais na balança.

Já me senti muito mal pelo meu peso, mas agora não tô nem aí para a balança. Se temos saúde e estamos bem conosco pouco importa uns quilinhos a mais ou a menos!













PS: Eu encontrei o meu vestido! É o que aparece ao lado, no perfil do blog.