Casando de vestido vermelho

Oi meninas, 
gostaram do novo layout do blog? Ainda não é o definitivo, mas por enquanto atende nossas expectativas, está mais romântico, os marcadores foram arrumados, além disso a ferramenta leia mais permite que que o blog fique organizado. O mais importe é que agora vocês também podem comentar com o login do Facebook. Portanto, nada de desculpas, quero todo mundo comentando as matérias, tá?
...
Nós recebemos um pedido no Facebook de uma leitora que quer muito casar de vermelho e pediu sugestões de vestidos. Eu fiquei logo empolgada para compartilhar com vocês meus achados.
Casar de vestido vermelho requer muita personalidade. A noiva precisa ser decida e gostar de fato da cor. Digo isso, porque nós estamos acostumadas com a tradição de casar de branco, então do branco para qualquer outra cor aos olhos dos outros é uma mudança radical, mas se levarmos a sério a opinião de todo mundo, nunca faremos o que desejamos.
Se você deseja casar de vermelho, ou seja qual for a cor, case! O importante é está feliz e realizada com seu casamento. 
Vamos ver alguns vestidos de noiva vermelho:

Esse é um vestido Oscar de la Renta





Um vermelho vinho pode ser uma boa


E se você for casar no cartório, um vermelho básico também cai bem ;)


Um ótimo final de semana para vocês minhas divas!!! Até mais...