segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E-session Queli & Paulo Artur

Olá garotas,
tudo bem?? Já se inscreveram no nosso Concurso Cultural
Não deixe de participar, envie sua frase e concorra a um topo de bolo personalizado!
E como é de costume, hoje venho mostrar mais uma linda história de amor, de um casal super lindo!  Histórias como essa me faz acreditar ainda mais no amor! :)

Nos conhecemos na Associação de Moradores de meu Quilombo. Ele foi levar dois amigos para conhecer e foi quando o vi. Meus olhos brilharam, assim como os deles parecia brilhar.
Conversamos sobre o quilombo e ele só sabia me elogiar e pedir para adicioná-lo no Orkut (na época).
Ele acessou sua página do Orkut e deixou aberta no computador para que eu o adicionasse depois. Fez questão de deixar seu número de celular para que a Associação entrasse em contato com ele caso precisasse de alguma coisa. Anotei seu número na agenda da Associação e na despedida, ele me beijou no rosto e deu uma suave apertadinha em minha cintura. Mais tarde, confesso que liguei para seu celular, mas desisti logo. Alguns minutos depois, ele me retorna e começamos a conversar. A conversa foi longe! Ficamos horas no telefone e rendeu até convite para um jantar no dia seguinte. Convite aceito e depois disso, nunca mais nos desgrudamos. Estamos juntos há 6 anos 7 meses. 
                                                             Quell Santos - Paraty/RJ





Felicidades e muito amor na vida de vocês!

6 comentários:

  1. Inicialmente minha curiosidade sobre o que era Quilombo me levou ao mesmo diversas vezes. Próximo de onde moro, mas nunca encontrava ninguém de lá. Assim que vi a porta da Associação aberta, me entusiasmei. Conheci aquela negra linda com os olhos amendoados, com as tranças perfeitas e com um ar chique, educado, polido e encantador. Nossa, que preta linda é essa que nunca vi - pensei comigo... Me arrebatou a beleza ímpar e me conquistou seu jeito forte e simples. No meio da conversa me conquistou a perfeição do falar o português, o timbre de voz envolvente, o encadeamento de idéias e a gana de querer cursar uma faculdade. Queria levá-la para casa, pois personalidade forte numa mulher tão meiga eu nunca havia encontrado, tanta energia, tanta beleza,tanto fascínio que me fez refém de seu ser onde compartilhamos nosso Amor por quase 7 anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meus queridos! Desejo que esta história seja lembrada a cada troca de olhar entre vocês. Cumplicidade é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a e-session!! e que lugar perfeito :)
    Adorei seu blog, seu lay ta lindo, tudo divino flor
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo ensaio!
    Parabéns ao casal!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir