E-session Queli & Paulo Artur

Olá garotas,
tudo bem?? Já se inscreveram no nosso Concurso Cultural
Não deixe de participar, envie sua frase e concorra a um topo de bolo personalizado!
E como é de costume, hoje venho mostrar mais uma linda história de amor, de um casal super lindo!  Histórias como essa me faz acreditar ainda mais no amor! :)

Nos conhecemos na Associação de Moradores de meu Quilombo. Ele foi levar dois amigos para conhecer e foi quando o vi. Meus olhos brilharam, assim como os deles parecia brilhar.
Conversamos sobre o quilombo e ele só sabia me elogiar e pedir para adicioná-lo no Orkut (na época).
Ele acessou sua página do Orkut e deixou aberta no computador para que eu o adicionasse depois. Fez questão de deixar seu número de celular para que a Associação entrasse em contato com ele caso precisasse de alguma coisa. Anotei seu número na agenda da Associação e na despedida, ele me beijou no rosto e deu uma suave apertadinha em minha cintura. Mais tarde, confesso que liguei para seu celular, mas desisti logo. Alguns minutos depois, ele me retorna e começamos a conversar. A conversa foi longe! Ficamos horas no telefone e rendeu até convite para um jantar no dia seguinte. Convite aceito e depois disso, nunca mais nos desgrudamos. Estamos juntos há 6 anos 7 meses. 
                                                             Quell Santos - Paraty/RJ





Felicidades e muito amor na vida de vocês!