Casamento de Miriam e Danilo

Olá meninas,

Hoje tem um casamento real com uma pitada de samba e carnaval ! O casal é apaixonando pelo o ritmo tinha certeza que não poderia faltar samba no pé  nessa data tão especial. Depois de perceber que o amor estava do seu lado Miriam iniciou os preparativos do grande dia com o apoio  de Danilo. O casamento  foi lindo e animado!!

"Ensaiei meu samba o ano inteiro
Comprei surdo e tamborim
Gastei tudo em fantasia
Era só o que eu queria
E ela jurou desfilar pra mim”

Agora ela conta um pouco da história e dos dois:

"Nossa história é longaaaaaaaaa rs mas ele era meu amigo e se apaixonou por mim no dia em que nos conhecemos, na casa dele em um churrasco, depois de 7 meses ele roubou um beijo no dia do meu aniversário 7 de setembro! começamos a namorar e depois de 1 ano começamos a falar do casamento preparamos por 2 anos, ele foi super participativo me ajudou em todas as escolha só faltou ir comigo ao estilista (não deixei se não iria rs).
Preparamos tudo sozinhos e para todos os amigos parentes foi tudo surpresa, não escodemos nada mas não ficávamos falando como seria exatamente. Eu tenho uma filha de um namoro e ela é minha parceira em tudo não quis ninguém comigo no dia da noiva somente minha filha Isabelly e também a única noivinha. A cada contrato que fechávamos era muita emoção que sentíamos e sonhávamos juntos com o dia do casamento e a vida que teríamos juntos, e como amamos samba pagode fizemos uma surpresa com passistas de escola de samba e bateria de escola de samba na festa que deixou todos de boca aberta e se acabaram de tanto dançar, até hoje se fala do dia do casamento, eu sempre sonhei em me casar ao ar livre e assim foi, teve a benção de um padre que por sinal fez uma cerimônia incrível que fez todos chorarem foi muito emocionante." 


Noiva linda ! E penteado natural ?! 




Isabelly



Adorei a decoração !
Pode beijar a noiva !

Família Linda 
Felicidades