segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bem Casados: IaLa Cristina & Matheus


Oi queridas, tudo bem?? O blog está crescendo a cada dia e podem ter certeza que procuramos fazer o máximo para ajudar vocês. Obrigada por cada e-mail, cada mensagem de carinho. A equipe agradece e fica muito feliz! :) 
Bom, recebi o e-mail da IaLa e fiquei encantada. Ela e o Matheus passaram por muitas provações, mas apesar de todas as dificuldades tiveram um casamento lindo!! Vamos conferir um pouco do relato da noiva linda:
"Quero primeiramente agradecer e parabenizar pelo blog de vocês que muito me ajudou para preparar meu casamento.
Me chamo IALA  e moro em Divinópolis, MG , e aqui não é diferente das capitais você não acha um salão especializado em cabelo afro para casamento e nas minha buscas pelo google achei vocês que foi a minha salvação.
Bom, quero compartilhar um pouco da minha historia... Eu e o Matheus nos conhecemos e namoramos logo em seguida... Entre idas e vindas, termina e volta, quando voltamos resolvemos ficar noivos de cara. Um ano depois noivamos no dia 09/09/2009. No final de novembro descobri que estava grávida, e como estávamos noivos resolvemos casar apenas no civil já que a grana esta curtíssima, afinal construindo, mobilando e ainda fazendo enxoval não foi nada fácil. Nos casamos no dia 18/06/2010 e no dia 29/06/2010 nasceu nossa princesa. Casamento não é fácil e por isso nos separamos por 7 meses quando voltamos decidimos que precisávamos da benção de Deus marcamos nosso dia para 27/04/2013 e mãos a obra foi muita correria e neste período pode contar com uma super amiga "minha personal colega Hortência". Nossa cerimonia foi linda e muito emocionante com a entrada da nossa princesa levando as alianças e a festa foi só alegria."


Noivo ansioso


A princesa Sophia Vitoria

Com o irmão mais velho, pois ela perdeu o pai aos 6 anos


Um olhar fala mais que mil palavras





A família dos noivos

Com a avó. Muita emoção!!









IaLa e Matheus, no momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só posso desejar que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que os une.

2 comentários:

  1. casal de atitude, mudaram o rumo de suas histórias.

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bell! É preciso ter muito amor, determinação e força de vontade. Graças a Deus deu tudo certo para eles.

      Excluir