terça-feira, 30 de julho de 2013

O amor tudo suporta... Casamento de Gislene e Willian (parte 2)

Olá meninas!

Há alguns meses atrás eu escrevi um post relatando um casamento muito especial e motivador, o casamento de Willian Silva e Gislene de Paula. Particularmente, essa é uma das minhas histórias de amor favoritas.
Na época o casamento me comoveu, por ter sido realizado dentro da UTI de um Hospital o INCOR, pois o noivo estava à espera de um transplante, porque seu coração trabalhava com apenas 23% da sua capacidade. Sem um transplante essa doença poderia matá-lo em um ano.


Foto Site UOL

Foto Site UOL

Foto Site UOL

Mas hoje a história ganhou uma nova página, um novo recomeço e a sensação de que realmente "Valeu a pena". Após cinco meses internado Willian voltou para casa de "coração novo".
O homem que saiu do hospital hoje ao lado de sua esposa, está totalmente diferente e renovado e a saúde e alegria irradiam em seu semblante.

Foto retirada do site Globo.com
Pessoas da equipe que cuidaram do paciente acreditam que o amor e o casamento foram essenciais para Willian, pois após casar-se ele ganhou novo fôlego de vida, muita disposição e ânimo.

O noivo brinca dizendo que " se soubesse que casamento era tão bom teria casado-se antes"!rsrsrs

Essa é mais uma história entre tantas outras que ouvimos e percebemos o quanto o Amor transforma, renova e modifica situações.

Uma grande lição para aquelas noivinhas que querem desisitir diante de qualquer obstáculo, ou que estão desanimadas porque já moram junto com o noivos e acham que não precisam mais casar, para aquelas que não possuem recursos, para as que não tem apoio ou até mesmo para aquelas que sonham em casar mas o noivo resiste.

Meninas, chega de lamentar! Parem de achar que o problema de vocês é grande demais e capaz de sufocar o sonho do casamento. Lembrem-se que o " o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta..."
( 1 Coríntios 13:7).

Bjs


4 comentários:

  1. Nossaaa, quanto amor, chorei...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a uniaâo deste casal!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que história mais linda!!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa reportagem na televisão. Fiquei emocionada...
    O verdadeiro amor, tudo espera, tudo crê, tudo suporta.
    Q Deus os abençoe e que nós sigamos o seu exemplo.

    Ah, quando der vá conhecer o meu blog.
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    Bj

    ResponderExcluir