Com que cor eu vou (decorar)???

Olá meninas!

Estou de volta... Primeiramente meu pedido de desculpas pela minha ausência. Fiquei um tempo sem postar, devido a mudanças na rotina diária, mas confesso que estava com muitas saudades. Vida de esposa é atribulada, porém deliciosa.

Bom...  Agora vamos ao que interessa, né? O post de hoje é breve, mas é resposta a muitas noivas que me fazem as mesmas perguntas: - Qual é a cor da moda para casamentos? Qual é a tendência desse ano? – O que combina com o que? – Gosto de rosa e ele de azul, o que fazer?

Cores e Decoração... Esse é um dilema antigo e capaz de deixar qualquer noiva preocupada. Há algumas que não têm dúvidas e optam por fazer a decoração da cerimônia e da festa com sua cor preferida. Mas e a opinião do noivo? Será que devemos dividir essa questão com os meninos?

Claro que sim! Afinal de contas, casar é tornar uma só carne, e vocês devem entrar em acordo com relação a tudo (ou quase tudo..rsrs). Pensando em facilitar, muitas noivas investem em cores neutras ou o padrão vermelho e branco. Mas hoje em dia, há muitas opções para quem quer ousar com bom gosto.


Decoração do meu casamento: amarelo a cor preferida do noivo e lilás a minha cor

Antes de sonhar com as cores, com as flores e os arranjos, é indispensável pensar em qual estação do ano pretende se casar, pois essa questão é fundamental para que fique atenta com as flores que irão surgir em cada época do ano.

As cores quentes estão em alta: amarelo, vermelho, pink, roxo, azul turquesa, entre outras, são as preferidas das noivas em 2013, porém sugiro a união de uma cor mais extravagante com outra mais neutra, para não sobrecarregar os ambientes.

Preto e branco, marrom e rosa, dourado, azul Tiffany, entre outras,  são as grandes tendências de decoração, contudo é essencial, pensar nos espaços e nos arranjos que pretende enfeitar. A cor branca nunca sai de moda, é coringa em arranjos, o bege combina com quase todas as cores e torna o ambiente aconchegante.

O branco ajudou a equilibrar as cores fortes

O importante, como sempre ressalto, é a decoração (e o casamento todo) ter a cara do casal, independente da moda ou da tendência, o que torna a festa belíssima é notar que os detalhes remetem a personalidade dos noivos.
Bjs