domingo, 7 de julho de 2013

Arraía Casório: Letícia e Tiago

Olá Meninas,

 Já estamos no meio do ano como está  passando rápido! E e as comemorações das  Festas de São João (junina e julina) já começaram e casamento com Arraía? Pode?! Hoje em dia as comemorações de casamento são marcadas pela personalidade dos noivos em cada detalhe, do convite a festa  você pode dá asas ao seu sonho. E Letícia não pensou duas vezes quando começou a planejar seu casamento, seria um Grande Arraía. Quando vi as fotos adorei cada detalhe casamento alegre convidados felizes tudo com muito amor! Aqui no texto ela conta como surgiu essa ideia do Arraía Casório e esse post é pequeno presente já que hoje eles fazem um ano de casado !!! Parabéns pela Bodas de Papel!

"Nossa história começou em 2005, nosso último ano no ensino médio. Entre olhares, flertes, ligações e e-mails surgiu a quadrilha da festa julina da escola, e advinha quem me chamou pra dançar?? Durante os ensaios fomos nos aproximando, e o nosso 1º beijo foi no dia 07/07/2005, um dia antes da festa julina da escola.Um ano e meio depois, durante uma viagem a Saquarema decidimos marcar o casamento e escolhemos o dia 07/07/12 e o tema Caipira, para reviver aqueles primeiros momentos.E assim foi, 7 anos depois do primeiro beijo nos casamos na nossa festa caipira, exatamente não,  muito melhor do que imaginávamos. Vivemos um lindo sonho, um sonho que a cada foto que vejo revivo. Grandes Beijos!"


Casório !

Noiva Pronta !



A hora do Sim!

Enfim casados!


Anarriê!

Felicidades !
Fornecedores :
Casa de Festas: Salão de Festas La Famille - Belford Roxo
Foto e Filmagem Indicação Foto e Vídeo


3 comentários:

  1. Adorei a idéia de um "casamento caipira", me deu várias idéias para o futuro rsrsrsrsrs, gostei principalmente do buque colorido, o barrado do vestido da noiva e vestido curto para a festa, super moderno... Excelente matéria, parabéns ao casal pelas bodas de papel!!!!
    Carolina Reis

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo!
    Obrigada pelo carinho, Annanda.
    Mesmo um ano depois, ver as fotos nos faz sentir como se fosse ontem!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento.

    Nunca tinha visto neste estilo.

    Que sejam felizes.

    Bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir