Bem Casados: Polliany & Anderson - Parte 01

 Olá meninas,
hoje eu vim compartilhar um casamento lindo para vocês. Eu amei tanto as fotos que fiquei na dúvida das quais escolher para mostrar e aproveitei que o relato da Polly é cheio de detalhes e dividi o post em duas partes. Hoje vocês conferem o começo da história e a decoração do casamento. 

Eu nasci acreditando no amor, respirando amor e procurando por amor. Não vou dizer que era obcecada para encontrar um marido, mas que eu sempre soube que um dia iria casar e poder fazer o sonho virar realidade... Isso eu sabia!
Em 2010 fui a um show da banda Aquilombando e vi o Anderson subir ao palco para fazer uma participação especial e o achei interessante. Mas só. Meses depois, fui a um show de lançamento do CD do seu grupo, Ataque Beliz, e decidi que ia procurar o cara no Facebook. E então, o adicionei. Não conversei com ele, até porque pensei que "estrelas" não fossem tão simpáticas (risos). O primeiro contato virtual aconteceu no dia em que ele comentou algo sobre o novo álbum do Eric Benet. Já ouvira falar das críticas e respondi no seu status que estava querendo baixar o CD. Ele, rapidamente respondeu com o link e disse que eu iria adorar. Realmente, baixei, e ouvi o CD milhares de vezes. Então, não paramos mais de conversar via chat, mas nunca nos víamos pessoalmente.
Finalmente em março de 2011 um show marcado próximo da minha casa me fez conhecê-lo mais de perto. O show foi lindo, e ao término fui tietar discretamente. Enviei um torpedo falando que foi ótimo e que estava em uma barraca de carne de sol. Eu já estava toda feliz, mas ao fim da noite ele me deu um beijinho no rosto e foi-se embora! Por coincidência no outro dia nos encontramos em um outro evento de Hip-Hop. Aí você acha que o bonito me chamou para sair? NÃO! Eu que decidi enviar uma SMS para ele após termos nos despedido. O convite para sair foi aceito e nos encontramos mais tarde. Desde o dia primeiro de abril de 2011 nunca mais paramos de nos ver e falar todos os dias.
Em agosto de 2011 eu já estava caída pelo rapaz e decidi jogar o verde: É, olha! Que alianças bonitas! Ele respondeu "Credo! Custa tudo isso?". Na semana seguinte, oferta do peixe urbano. Falei pra ele tendo a esperança de ouvir um "tá, compraremos". E foi bem isso o que aconteceu! Só que, Anderson é homem de surpresas e estava odiando o fato de que eu iria saber quando o pedido seria feito. Quatro dias se passaram e comecei a cobrar a entrega. Para sorte do Anderson os correios estavam de greve  e assim  ele teve tempo de planejar algo. Eu perguntava todos os dias se já havia chegado e a resposta padrão sempre era "talvez chegue sexta" (dia da nossa viagem para João Pessoa), mas as alianças já tinha chegado uma semana antes e ele estava ensaiando como fazer o pedido. 
Quando chegamos em João Pessoa, no primeiro dia em que acordamos juntos ele se sentou ao meu lado, tirou uma caixinha do bolso e lá dentro havia um carretel de linha! Não entendi foi nada e fiquei irritada. Ele apenas disse, "calma". E amarrou a ponta da linha no meu dedo e ao ir desenrolando a linha disse: "Nessa vida entre nossos pés existem diversas linhas. Algumas curtas e divertidas, outras tristes e algumas vezes esquecidas, mas também existem as linhas que dão segurança. Que transformam as pessoas e que com todo esse carinho que era recebido tinha confiança em caminhar cada vez mais sobre elas até chegar à certeza que tudo aquilo merecia mais que apenas segui-la. Se tudo era recíproco merecia seguir para sempre". Nesse momento aliança desceu entre seus dedos e seguiu em direção ao meu anelar e nesse momento ele perguntou: "Quer casar comigo?". Com os olhos cheios d’água eu respondi que SIM. Já saí ligando para mãe, pai e amiga. [continua]
 Polliany Viana
 










 



Ficha técnica: Espaço: Centrejufe | Decoração/ Bouquet: Di Camargo | Convite: Feito pelo Noivo (!) | Doces/Bolo: Clotilde Felten | Buffet: JM Buffet | Hair & Make Up: Gisele Sales  & Laisa Amorim | Músicos: Flávio Franklin (voz) e Charles Robson (violinista) | Cerimonial: Sonho de Deus

Um sonho essa decoração!! Amanhã tem muito mais...