Especial Mês das Noivas: Making off Glaucia


Olá, Meninas!

Para começar  esse meu primeiro post do mês das noivas vim mostrar para vocês o Making off da Gláucia.
Quando descobri suas fotos fiquei encantada com a riqueza de detalhes e o romantismo no ar ela ficou uma verdadeira princesa. E nesse depoimento ela conta com detalhes como foi a preparação para esse dia tão especial. Aguardem as fotos da festa + cerimônia !


Meu sonho de ser noiva

"Desde pequena sonhei em casar de forma tradicional vestido branco, festa, primeira dança e tudo mais que uma menina criada com os desenhos e toda a magia de Wal Disney, quando eu e meu amor decidimos que iríamos nos casar ele já sabia que eu não ia abrir mão do sonho do meu casamento.
Tratei de ir buscar bons profissionais que iriam transformar o meu sonho em realidade, e a minha primeira preocupação era com a make, pois sou negra e morria de medo de ficar com cara de fantasma, pois não é todo profissional que sabe maquiar muito bem uma morena ou negra. Foi quando descobri o belíssimo trabalho da Christina Gall, depois de olhar e pesquisar muitooooo mas muitooo mesmo sobre ela, vi que ela já tinha feito a make de atrizes negras como a e tinha ficado impecável. Depois foi só tratar de marcar um encontroem seu escritório e ver que além de talentosa a Chris é supersimpática e alto astral, e isso faz toda a diferença no dia de noiva Eu queria ter um dia de princesa, mas queria um vestido bem moderno e atual. Nunca gostei de véu e grinalda, na minha opinião acho um pouco tradicional demais, queria algo mais moderno e cismei que ia casar de Voilette, na busca pelo vestido perfeito eu já chegava dizendo que não abria mão do Voilette e isso já eliminava algumas possibilidades de vestidos. Foi quando eu descobri o atelier da Carol Hungria, que além de talento de sobra tem o dom de deixar qualquer noiva uma verdadeira princesa. Meu vestido foi muito mais do que eu sonhei ou desejei, até hoje ouço muitos elogios sobre ele e tenho certeza que podem passar 10 ou 20 anos e vou continuar achando ele super atual e lindo.
Para completar o visual princesa faltava o buquê eu olhava fotos na internet e não gostava de nada, eu queria que o meu buquê fosse eterno, foi quando vi uma única foto de um casamento americano onde a noiva tinha feito o seu buquê de pérolas, como o meu amor sempre me chamou de pérola negra, as coisas foram se encaixando e eu decidi vou fazer o meu próprio buquê, que para a minha surpresa ficou lindo demaisss, eu nunca tive a menor habilidade com trabalhos manuais, mas acho que o amor e o desejo de ficar linda para o meu atual marido era tanta que meu buquê ficou maravilhoso e hoje faz parte da decoração da nossa casa.
Esse foi só um pouquinho dos preparativos para eu me tornar uma princesa no meu casamento, espero que tenham gostado. Mas é claro que aliado a tudo isso tive a ajuda principalmente de Deus, dos meus pais,de pessoas maravilhosas e de meus fornecedores, que se tornaram grandes amigos."











Ficha técnica:
Hotel: La suite http://www.lasuiterio.com/
Vestido: Carol Hungria http://www.carolhungria.com.br/
Cabelo e Maquiagem: Christina Gall http://www.christinagall.com.br/
Fotografia Viviane Ricardo http://www.vivianericardo.com/blog/