Especial Mês das Noivas: Decoração prática

Demorei, mas voltei... Muita correria e nem sou noiva como a maioria das leitoras. Parabéns a vocês que além de organizar um casamento conseguem manter as outras áreas da vida equilibrada.

Muitos itens são essenciais na organização de um casamento, mas a decoração é primeira impressão que os convidados terão da festa de casamento. Como madrinha estou ajudando minha amiga em alguns detalhes da decoração que vou deixar agora de dica: usar garrafas com flores para decoração do ambiente. A gente encontra garrafa por todos os lados, eu estou catando pela rua porque serão mais de 100 garrafas de arranjos, em média serão usadas três garrafas de tamanhos e cores variadas nas mesas dos convidados.

Material:

- Garrafas e potes de vidro de todos os tamanhos e espessuras.
- Tinta acrílica (para pintura decorativa)
- material para pintar (pincel, seringa e etc)


Lavem as garrafas deixando-as de molho em água com detergente para retirar o rótulo e o cheiro dos produtos. Depois é deixar secar e seguir o passo-a-passo:














Também podemos embalar as garrafas com fitas ou papel, usar tinta para desenhar ou deixa-las em sua cor original e então usar as flores ou velas para decorar conforme as especifidades do casamento.

Fotos: La Chica de la Casa de Caramelo /