sábado, 13 de abril de 2013

Lute Pelo Seu Sonho!!!

Olá meninas!

O post de hoje é uma linda lição de amor e motivação.

Ontem, dia 12 de abril de 2013, em São Paulo, foi realizado um casamento muito especial dos noivos Willian Marques da Silva e Gislene Maria de Paula. Esse casamento foi transmitido em algumas emissoras de televisão, noticiado em jornais eletrônicos e ganhou bastante destaque na mídia por se tratar de uma ocasião diferente, pois o noivo está internado na UTI de um hospital (INCOR) à espera de um transplante de coração.
Tendo dois médicos como padrinhos, uma fisioterapeuta como dama de honra e ligado a um balão de oxigênio o mecânico mineiro disse “sim” sob a benção do padre Anísio Baldessin. Esse casamento ganhou grande repercussão porque o noivo sofre de uma grave inflamação do músculo cardíaco e seu coração trabalha com apenas 23% da sua capacidade. Sem um transplante essa doença poderá matá-lo em um ano, conforme previsões de especialistas da área.
O casamento mobilizou toda a equipe do hospital que através de um multirão prepararam uma decoração com corações de papel, providenciaram bolo e brigadeiros e até presentearam os noivos com uma geladeira.
A idéia surgiu quando o Willian soube que outro paciente também havia se casado nas mesmas condições no ano anterior, e então, resolveu realizar um sonho antigo que estava sendo adiado por mais de 17 anos.
A noiva Gislene se emocionou com o convite e providenciou as alianças para o enlace, - “Antes que ele desista e me faça esperar mais 17 anos.” brinca extremamente empolgada. Muito feliz ela demonstrou todo o seu amor e a alegria de vivenciar seu grande dia, independentemente da situação.







Ao acompanhar as matérias desse casamento eu me lembrei de diversas noivas que me procuram e dizem:- Meu sonho é casar, mas não temos dinheiro! - Sonho em casar mas quero primeiro ter estabilidade financeira! - Quero casar mas agora não dá vamos deixar mais pra frente!
Realmente casamento exige uma mobilização, dedicação e muitas vezes gastos inimagináveis. Mas quando há amor o esforço para realizar o sonho deve ser ainda maior. Você não precisa adiar suas metas por conta dos empecilhos que certamente irão aparecer. Se cada vez que você tiver um contratempo, você resolver adiar o casamento, talvez os anos passem e seu grande dia nunca chegue.

Quando há amor os problemas tendem a ser mais facilmente contornáveis. Portanto a dica de hoje é: Não deixe o desânimo te vencer Lute pelo seu Sonho!!!

Beijos
***Fonte e fotos: Site folha de S.Paulo: http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/15289-casamento-no-incor#foto-264897.

9 comentários:

  1. Que historia linda, estou chorando, emocionante. O que importa é o amor. bejosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história de amor linda viu? parabéns!


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Minhas alunas me contaram essa história... achei linda e emocionante!!!! que Deus os abençôe

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente D+ !

    Foi um dos casamentos mais emocionantes que eu já vi !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...
    Uma grande inspiração viu?!
    Que ele consiga o transplante e assim possam ser mais felizes ainda ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A ATITUDE DOS NOIVOS,ALI CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS E OS PROFISSIONAIS SÃO ÓTIMOS.VIDA LONGA AO CASAL!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo post e que linda historia! E um grande VIVA ao amor! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amor!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa história!
    Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir