Recepção de casamento – Bolo com Champagne


Oi meninas. A pedido da leitora Flor, hoje eu venho mostrar uma dica super econômica para os casais com orçamento apertado: o bolo com champagne. Com esse cardápio simples, mas sofisticado, você pode sim comemorar seu casamento.

Em um casamento, os noivos costumam gastar um bom dinheiro com o buffet da festa, mas se o orçamento está apertado, com essa opção mais em conta vocês não precisam deixar passar a comemoração desse momento tão especial.

Ao optar por servir o bolo com champagne você irá economizar bastante e não precisará de tanto tempo para planejar a recepção da festa.



Mas lembre-se de:

  • Degustar o bolo antes de encomendá-lo (como o centro das atenções aqui é o bolo, ele precisa está bem saboroso e de ótima qualidade);
  • Preferencialmente marcar a recepção para o final da tarde. Esse meio termo é necessário para que os convidados não estejam com tanta fome (nem almoço, nem jantar)
  • Marque a cerimônia em um lugar que após a celebração tenha um espaço para vocês receberem os cumprimentos e brindar com os convidados;
  • Avise no convite que não será uma mega festa(ex.: após a cerimônia, os noivos oferecerão um brinde no local);
  • Mesmo sendo o prato principal da festa compre refrigerantes para as crianças e os que não consumem bebidas alcoólicas. Compre também água e suco.