quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fé e amor


Sabe quando a gente pensa que está tudo perdido e então conhecemos alguém que muda a nossa história? Essa é a sensação que tive quando conheci a história deste casal. Uma doença e um tiro poderiam ter acabado com as esperanças de felicidade, mas eles encontraram forças para superar as dificuldades e viver.

Há 13 anos ela (Perneita Farrar) foi diagnosticada com Lupus, uma doença inflamatória que quase a levou a morte. Ele (Troy Fitzgerald) palestrante motivacional levou um tiro, os dois foram levados a uma cadeira de rodas. Surgiu uma amizade iniciada por meio de amigos em comum durante eventos na igreja. Alguns meses depois o amor e o casamento.

A gente passa por adversidades a todo o momento, porém não significa que a vida acabou. Vivemos ouvindo por aí que virgula não é ponto final? Então, a vida continua e tem muita felicidade a nossa frente. Fé e amor são ótimos ingredientes para usarmos em nossas vidas.











4 comentários:

  1. Linda história.
    Bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. História pra gente refletir , parar de reclamar da vida e ir a luta

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Os sonhos valem a pena ser vividos independente da adversidade e não há nada mais lindo e recompensador que superar todas as pedras no caminho, como já dizia o poeta: Pedras nos caminhos... guardo todas... um dia, construirei um castelo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo é um história muito emocionante, quando há amor não existe nenhum dificuldade tudo fica mais colorido!!!Parabéns ao casal!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir