Check list: parceiro da organização

Olá!

Hoje vim falar um pouquinho sobre organização. Sei que para algumas pessoas essa palavra pode até causar arrepios, mas garanto que é realmente necessária na elaboração de um casamento e por isso vim ajudar.
Na verdade, eu sou organizada com relação aos meus afazeres, e extremamente metódica quando se trata de sonhos.
Com meu casamento não foi diferente, depois que minha ficha caiu e me dei conta de que realmente iria casar e só tinha 10 meses para planejar tudo, eu resolvi fazer um check list para não esquecer nada, pois posso afirmar por experiência própria, que cabeça de noiva é uma caixinha de confusões e conflitos de informações.
Eu já era bem acostumada a seguir check lists, pois faz parte da minha rotina de trabalho como coordenadora de eventos, mas para quem não sabe check list nada mais é do que uma lista de checagem onde constam itens a serem planejados, executados, comprados e etc.
Também  serve para acompanhar tarefas, afastar transtornos e principalmente tem a função de evidenciar as prioridades, evitando atrasos e prejuízos, resumindo ele é um super parceiro da organização.
No meu dia a dia eu faço listas para tudo: viagens, afazeres domésticos, eventos familiares, e etc., que parecem banais, mas que precisam de prévia organização. Já pensou chegar o dia do casamento e lembrar que esqueceu a espátula para cortar o bolo? Ou abrir a mala da lua de mel e notar que a câmera está descarregada e você esqueceu o carregador de bateria?
Para facilitar a execução dos seus preparativos, aqui está o check list que utilizei durante a preparação do meu casamento.
 Nesse arquivo há diversos itens idealizados para o meu grande dia e agora está a disposição para que utilizem, usem como base e personalizem para o casamento de vocês, ou para outras ocasiões.

Acesse o link: http://www.4shared.com/office/Ki8htGit/checklist1.html  e bom proveito!!!

Beijos