Bem Casados: Danielle e Jonathas



Hoje vou apresentar a história da Dani e do Jô:
Natural do interior do Rio de Janeiro, há mais de oito anos Danielle veio morar em Brasília para estudar. Freqüentando a igreja de parentes conheceu Jonathas e se tornaram grandes amigos.
Éramos amigos, nada mais que isso, conversávamos, orávamos, quando abriam as inscrições para vestibular em outros locais me avisava, era uma pessoa que eu podia contar pra tudo, mas tinha a certeza de que não passaria disso.

O tempo passou, amigos e parentes começaram a dizer que combinávamos, uma loucura...quando me toquei já estava totalmente apaixonada. Aí quando percebi, a primeira coisa que me veio à mente foi: Será que conseguiria viver o resto dos meus dias com o Jô?? E no meu coração senti profundamente que sim!!!

Mas ele não demonstrava ser recíproco, começou a me evitar, um dia falávamos por horas ao telefone e no outro dia, na igreja, mal falava comigo. Um dia ele me disse que queria ir embora, ter experiências novas em outro lugar e que nada o prendia em Brasília. Eu fiquei super preocupada, pedi para me ligar ao chegar em casa, apaguei as luzes e tentei falar que estava gostando dele, mas não consegui.

No outro dia a mesma coisa, pedi pra me ligar de novo, apaguei as luzes, fechei os olhos e falei que gostava dele e por incrível que pareça ele disse que também gostava.Só depois de um tempo eu descobri o porquê dele não ter falado antes, havia feito um propósito de que a mulher que Deus escolheu para si chegaria até ele, pois todas as escolhas dele estavam fora da vontade de Deus! Namoramos por quatro anos e ficamos noivos por quase dois, faltando menos de um mês para completarmos seis anos de relacionamento nos casamos com a benção de Deus, de nossos pais, familiares e amigos.

Aconteceu muito mais do que podíamos pedir, pensar ou imaginar. Se não fosse Deus em cada detalhe nada teria acontecido. Amo meu esposo, amo nossa história e nossa vida!!Nem tudo é fácil, mas com Jesus no centro a gente vai vencendo dia após dia!!

Sejam felizes!!Casar é uma dádiva de Deus!! Mas ore a Ele antes de subir ao altar, pra não se arrepender depois.”
Danielle Cristina Santos Ferreira.