Bem Casados: Camila e Bertto


Olá, meninas! Hoje na sessão Bem Casados vocês vão conhecer um pouquinho da história da Camila e do Bertto, moradores do Distrito Federal.

"Terminei um namorinho em que o cara não queria compromisso e com muita raiva prometi para mim mesma que se o amor  existisse ele  que me encontrasse, pois eu não moveria uma palha pra me relacionar com ninguém!
Não estava procurando ninguém... Estava bem e nem passava por minha cabeça que logo seria flechada pelo cupido... Foi em 2009 que conheci Bertto, exatamente no dia do meu aniversário estávamos em um ensaio de música e enquanto  eu cantava ouvi ele dizer “Nossa! Ela tem uma voz tão linda” achei uma atitude tão bonita e mesmo sem perceber comecei a me apaixonar.
Trocamos alguns olhares e também o número de telefone e no dia 26 de abril de 2009 inesperadamente recebo uma ligação e Bertto  diz que precisava falar comigo,nos encontramos a noite e de repente ele começa a se declarar e finalmente disse “Quer namorar comigo ’’ Fiquei sem reação,pois nunca  havíamos trocado nenhum beijo...nada mesmo! Aceitei e nem desconfiava que aquele homem seria o amor da minha vida.
Namoramos por  3 anos e 8 meses ,passamos por momentos difíceis e muitas pessoas apostavam no fim de nosso amor,mas resistimos e começamos a sonhar nossa festa de casamento que finalmente aconteceu no dia 15 de dezembro  de 2012,tudo foi lindo e a emoção tomou conta da cerimônia. Meu amor olhou em meus olhos e disse enquanto íamos á recepção “Eu sonhei esse dia e você está tão linda minha flor... Eu te amo” ... Meu casamento foi confirmação de Deus!
O amor se for verdadeiro resiste as adversidades e o tempo jamais o destrói. Nossas vidas talvez jamais se encontrassem,pois ele é do Nordeste e eu de Brasília porém em um passeio a Brasília ele me encontrou e não conseguimos resistir ao amor! 
Acredite no amor,observe ao seu redor pois o amor pode estar perto demais e você não o vê ou ele pode vir de longe e te fazer muito feliz! Deu tudo certo e agora estamos mais felizes que nunca!"