Os donos do casamento

Gente, falar sobre casamento é papo para uma conversa sem fim. Desde meu texto de apresentação penso sobre o assunto para meu segundo artigo. Pensei muito e quando decidi me deparei com a sessão de fotos do casal americano Tre e Kristie que ilustrará o que tenho a dizer.

Tenho participado do planejamento do casório de algumas amigas e algumas vezes preciso acudi-las porque alguém quer tomar o lugar dos noivos na hora de escolher como será a cerimônia. É gente querendo que troquem a decoração ou o local, por exemplo, por não ter gostado da ideia do casal. Cada pessoa tem um gosto, mas quem bate o martelo são os donos da cerimônia: o casal. Se você quer, não aceite opiniões contrárias e corra atrás do seu sonho. Se desejar um casamento durante o dia, faça isso. Se quiser uma cerimônia luxuosa e tem condições para isso, por que não? Não vale realizar os sonhos dos outros na sua vez, o momento deles também vai chegar.

O casamento de Kristie e Tre é super original, começando pelas alianças! Elas não existem, eles fizeram tatuagens iguais representando o amor um pelo outro (infelizmente não encontrei o significado).  A celebração foi realizada em uma galeria de arte, sem jantar formal com mesas, a festa misturou todos convidados. Os noivos dão um belo exemplo de como fazer um casamento do jeito que se quer...


Cada cerimônia de casamento é única, os detalhes escolhidos pelos noivos representam um pouco da personalidade e da história deles, isso não tem como copiar. Use a história como exemplo para definir como será o seu casamento, não deixando que outras pessoas usem o direito de dar opinião para impor como será o dia mais feliz da sua vida.