Madrinhas de casamento vestidas iguais?


Sim, sim... Esse é um assunto polêmico, mas necessário! rs

Vou falar a vocês que quanto mais vejo casamentos com as madrinhas vestidas iguais mais me convenço do quanto essa ideia é bacana. Eu sei que aqui no Brasil, por muito tempo não tinha nada disso, mas aos poucos a moda foi conquistando o coração de muitas noivinhas. Acho válido, acho chique, acho importante.


Não sei se vocês têm a mesma impressão que eu, que aqui muitas vezes algumas madrinhas querem ter mais destaque do que a própria noiva e acabam errando na escolha do vestido. Aí muitas vezes o foco que deveria ser prioritário da noiva acaba virando uma disputa entre as madrinhas para ver qual a mais elegante. 

Então, talvez eu possa está enganada, mas quando vejo fotos com madrinhas vestidas iguais eu tenho a imagem de que elas estão todas contentes por estarem compartilhando a felicidade de celebrar o casamento da amiga-noiva. E digo isso também por que já vi muita madrinha de casamento de picuinha com as outras, querendo ser o centro das atenções.

Acho que não precisa ser exatamente o mesmo modelo, mas a mesma cor do vestido é uma boa pedida. Penso também que amiga de verdade não se importa com essa besteira. Além disso, o resultado visual é tãao mais bonito!

E vocês, o que acham dessa polêmica??