segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Madrinhas de casamento vestidas iguais?


Sim, sim... Esse é um assunto polêmico, mas necessário! rs

Vou falar a vocês que quanto mais vejo casamentos com as madrinhas vestidas iguais mais me convenço do quanto essa ideia é bacana. Eu sei que aqui no Brasil, por muito tempo não tinha nada disso, mas aos poucos a moda foi conquistando o coração de muitas noivinhas. Acho válido, acho chique, acho importante.


Não sei se vocês têm a mesma impressão que eu, que aqui muitas vezes algumas madrinhas querem ter mais destaque do que a própria noiva e acabam errando na escolha do vestido. Aí muitas vezes o foco que deveria ser prioritário da noiva acaba virando uma disputa entre as madrinhas para ver qual a mais elegante. 

Então, talvez eu possa está enganada, mas quando vejo fotos com madrinhas vestidas iguais eu tenho a imagem de que elas estão todas contentes por estarem compartilhando a felicidade de celebrar o casamento da amiga-noiva. E digo isso também por que já vi muita madrinha de casamento de picuinha com as outras, querendo ser o centro das atenções.

Acho que não precisa ser exatamente o mesmo modelo, mas a mesma cor do vestido é uma boa pedida. Penso também que amiga de verdade não se importa com essa besteira. Além disso, o resultado visual é tãao mais bonito!

E vocês, o que acham dessa polêmica??

21 comentários:

  1. Tbm penso nisto...mas somente nas cores iguais,no modelo nao,fica tao bonita as fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Achei muito chique!!!
    È um diferencial também!No Casamento o importante é a noiva ficar realizada!
    Thays BomBom

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo! Fui madrinha do casório da minha irmã no dia 13/10 e posso confirmar!

    Tem muita madrinha querendo sim aparecer mais que a própria noiva! Isso porque minha irmã optou pela mesma cor para todas!

    Mesmo com esta atitude tinha madrinha querendo aparece mais que a outra! Triste mas é a realidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica lindooo!
    Mais eu acho complicado pedir uma cor....vestido de festa pelo menos pra mim é difícil eu achar um que eu goste...imagina achar a cor então!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bonito, mas parece coisa de filme, ou seja, só funciona na ficção haha
    Não sei, acho difícil estipular uma cor... já um modelo, acho praticamente impossível. Sempre vai ter alguém que não vai gostar. A não ser que sejam duas madrinhas, uma de cada lado hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero e muito que usem pelo menos duas cores, algumas madrinhas disseram que não tem problema, mas fico com receio de me acharem chata...rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou bem mais o vestido igual para as madrinhas...
    Fica tão bonito..
    Parece que la nos EUA, quem paga os vestidos são as noivas ne???
    Sei que visualmente tudo igual é bem melhor e acaba essa história de madrinha querendo aparecer ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Eu acho bonito vestido igual porém optei no vestido colorido qualquer cor meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenos o vermelho para não "causarem" ...rs

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Avisei metade das minhas madrinhas e fizeram cara feia e olhe que eram duas cores, não to ligando vou ficar com fama de chata mesmo, gosto muito delas, eu faria isso por elas, então não custa nada... fica tão chique e harmonioso.Já vi em casamentos reais aqui no Brasil e ficou um arraso!

    Adorei aki!Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da mesma cor, ou da mesma tendência...exigir o mesmo modelito pra todas ach ruim, pq cada corpo é um corpo...e queremos todos no altar se sentindo muito bem!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o máximo, no meu casamento todos os padrinhos foram igual e as madrinhas no mesmo tom, hoje padronizaria até o modelo, acho o máximo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rebeca!

    Eu gosto desta tendência e tive no meu casamento. As madrinhas meio que chiaram, mas eu fiz cara de paisagem e elas encontraram vestidos quase da mesma cor.

    Olha só aqui como ficaram lindas as minhas meninas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. amadinha......... tem selinho no meu blog pra vc
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  14. É TÃO CHIQUE E LINDO QUE EU VOU ADAPTAR NO MEU CASAMENTO, ASSIM NÃO DA BRIGA NA ESCOLHA DA COR

    ResponderExcluir
  15. Acho muito legal mas no meu casamento não aconteceu porque não tive dinheiro pra bancar. Só iria optar se eu pudesse pagar paara todas. Só pedi os padrinhos que fossem de terno preto porque sabia que 90% já tinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Tem selinho pra vc no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Rebecaaa!
    Acho lindo, mas quando comentei com as minhas madrinhas elas meio que não gostaram, então desisti. Mas as minhas terão um colorido bem bonito cada uma em uma cor diferente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pode não dar certo.... valorizar uma e desvalorizar outra... Quando fui madrinha, que dificuldade foi achar um vestido que escondesse as estrias no meu braço... imagina se a noiva quisesse que eu usasse um tomara que caia ?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, polêmico demais, minhas madrinhas do meu lado todas querem ir iguais (umas fofas) ja as do lado do meu noivo, algumas deram piti falando q isso de madrinhas iguais nao tem mada a ver, aff... Minhas madrinhas vão iguais, agora as do lado dele vão diferentes.

    ResponderExcluir