domingo, 5 de agosto de 2012

Inspiração – decoração vintage com um toque moderno

Oi meninas!

Primeiro um desabafo... Desde que passei a não ter tempo para o blog fico pensando todos os dias o que fazer, se desisto ou não desse espaço, pois achei que ia conseguir atualizá-lo pelo menos aos finais de semana, mas acabo não tendo tempo para isso. Depois de trabalhar a semana toda, sábado e domingo ficam curtos para cuidar do cabelo, fazer as unhas, arrumar as coisas, descansar e etc. Então fico querendo distância da net e só venho aqui matar a saudade dos blogs de vocês, que acreditem, sinto tanta falta. Tenho visitado cada um rapidinho, lendo as novidades, mas fico sentida por não deixar comentário como antes. Sinceramente não gosto de comentário mecânico sabe? não é o caso de vocês, mas monte de gente só comenta p você retribuir, pra mim isso não tem sentido, gosto de visitar os blogs que eu sigo e ler tudo que a pessoa escreve e deixar um comentário de verdade. Da mesma forma que pra mim, se for pra ter um blog sem ao menos "conhecer" quem está acompanhando e responder aos comentários não tem graça. Vou pensar no que fazer...

Agora vamos ao assunto, que o post já está enorme!

Hoje venho trazer uma super inspiração! Que tal misturar o antigo com o novo? O resultado é simplesmente incrível! Fiquei encantada com essa decoração. Bem delicada e ao mesmo tempo cheia de elegância... Para quem acha o vintage um estilo fora de moda, ou cafona, o toque moderno tornou a decoração sofisticada. Sem falar que a combinação da paleta de cores nos tons amarelo, cinza e branco ficaram na medida.
O que acharam? Tá lindo mesmo, ou só eu me empolguei? rsrs







                                

                                

17 comentários:

  1. ficou lindo...amo amarelo desse tom...

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Rebeca,
    Você não pode nem pensar em deixar esse espaço rs =)
    A vida é uma correria mesmo as vezes me sinto do mesmo jeito é tanta coisa, as vezes queria arrumar jeito de fazer tudo que tenho vontade. Faça de acordo com as suas possibilidades!
    Adorei a decoração, amo o estilo vintage com essas cores e esse ar moderno ficou chique.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca, adorei essa decoração mista e digo é ums das minhas favoritas.
    Sobre o desabafo, tbm tenho passado por isso. Tento ao máximo atualizar o blog, visitar os blogs que sigo e deixar comentários, mas às vezes não dá. Tem dia que leio todos e não deixo comentário nenhum. Nao me sinto nada bem com isso. Mas ainda não desisti do meu blog e espero q vc tbm não desista. Amo esse seu cantinho!!!
    Bjinhos cheios de saudade.

    ResponderExcluir
  4. Oi nega, amei a postagem !
    E eu também estava assim sem tempo e quase desisti mas resolvi continuar ... Espero que você continue pois gosto muito do seu cantinho tá ?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Rebecca querida! Sou sua fã e, acredite, esse blog já está instalado no coração dos meus seguidores, os hafrochiquianos..rs..e por este e outros milhões de motivos elogiosos é que pedimos para prosseguir com este espaço já conhecido em outros países. A demora nas atualizações é compreensível, vivencio isso também, mas este vínculo de afinidades é essencial para nossas trocas culturais e de estilos. Beijo carinhoso e parabéns pela matéria "estilo vintage", puro charme! Celma Felipe/Hafrochic

    ResponderExcluir
  6. Também odeio comentário mecânico no estilo "só marcar presença". Também estou com essa sensação de que não estou dando a devida atenção ao meu blog e ao das seguidoras, mas acho que é só uma fase. Depois melhora. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho sentido mesmo sua falta...
    Espero que vc nao deixe seu cantinho....bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi REbeca, tava sentindo sua falta...fiquei até preocupada achando q poderia ter acontecido alguma coisa...bem, nao desiste nao...falta de tempo eu bem sei o que é, tenho 3 empregos, um mestrado, um noivo q mora longe e dois blogs pra atualizar sempre...ufa!!!!mas, some não...vc faz muita falta!!! Quando postei sobre minhas priminhas neguinhas vestidas de branca de neve, lembrei muito de vc!!!bjs

    ResponderExcluir
  9. desista do blog nao flor!!!quanto ao post todos lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Primeiramente devo dizer para não desistir do blog, pois seu blog é um sucesso e todo mundo adora, inclusive eu! :D
    Veja para fazer post's programados quando der, ou alguma amiga pra ajudar a administrar aqui, enfim, só não desista, pois esse mundo é um vício e a gente sente muita falta de deixa pra lá, rs

    Sobre o post, eu achei tão lindo!
    O vintage deixa tudo tão mais belo, enche meus olhinhos de alegria, rs


    Beijão, se cuida!

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Buque amarelo fica lindo para negras e morenas!

    Passa no meu blog, tem um sorteio!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Rebeca, estava com saudade de seus posts! O amarelo realmente trouxe um quê de modernidade à decoração com toque vintage! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Re,
    Estamos passando pela mesma fase, é tão dificil e ao mesmo tempo gratificante essa vida de blogueira rsrsrs
    Mas nao desiste do blog não, nem que seja 1 post de 3 em 3 dias!

    Quanto as imagens, acho que vc encontrou a inspiração ideal pra mim que sou um mix de gosto rsrss Cara.. eu gosto de tudoo (quase tudo, só nao gosto estilo roqueiro rsrs).

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não desiste não eu amo seu blog. Amei a decoração com detalhes amarelo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Rebeca tudo bem?
    Não desisti do blog não, com o tempo tudo vai se ajeitando e você vai tendo um pouco mais de tempo para postar!

    Quanto as imagens, acho a mistura de antigo e novo linda, fica um vintage moderno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. não desiste não, amei o seu blog e ele ta me ajudando muito *-*

    (http://caaprice.wordpress.com)

    ResponderExcluir