Uma história de amor e fé - Kírssya e Jackson

Olá meninas! Voltamos a nossa programação normal! rs Nem tão normal assim, pois hoje seria look do dia, mas recebi um e-mail emocionante e queria compartilhar essa história de amor + um milagre de Deus com vocês. A Kírssya e o Jackson são de Fortaleza - Ceará e vão se casar no religioso em 20/09/12. A história deles já foi publicada em um site de Fortaleza e muitas pessoas se comoveram e colaboraram com muitas coisas e assim, o sonho deles vai poder ser realizado! Mas quem quiser ajudar de alguma forma  também é só pedir o contato dela. 
Se você quer contar sua história de amor aqui no blog escreva pra gente: negrasnoaltar@gmail.com


"Nos conhecemos no bate papo da Tv União (Bate papo união) na noite de 23 de Dezembro de 2006, trocamos  números de telefone e nos falávamos todos os dias. Passado o tempo, nossa vontade de se ver só aumentava, não conseguíamos passar um dia sem se falar, e a vontade de se conhecer pessoalmente só crescia. Como ele é muito estudioso e na época estava terminando meu ensino médio, resolvi unir o útil ao agradável, que tal a gente se encontrar pra estudar? E assim, aconteceu nosso 1º encontro. E daí veio o segundo, o terceiro, e o 4º e decisivo momento:  a apresentação do meu NAMORADO a minha família!

Correu tudo como esperávamos, quer dizer mais ou menos, minha mãe pegava muito no meu pé eu não podia sair de casa só, pra onde eu ia tinha que levar meu irmão mais novo, mas isso só aumentou nossa vontade de ficar juntos e sozinhos. Oito meses se passaram e a gente decidiu noivar, pra daí depois a gente comprar nossa casa e nos casar. Mas como as coisas não acontecem como queremos, nada disso aconteceu...

Passados mais 4 longos meses, a gente decidiu casar, mas como se a gente não tem dinheiro? Começamos a juntar cada centavo, aluguei meu vestido, arranjei a decoradora, ganhei o bolo, as fotos, e os docinhos. Estava indo tudo bem, até que divulgamos nossa vontade á igreja, na qual eu era membro, e por ele ter sido doutrinado em outro local e ter uma visão contraditória da qual a gente acredita, a igreja decidiu que não deveríamos nos casar, e foi aquele rebuliço. E meu sonho todo jogado no lixo, FRUSTRAÇÃO TOTAL. Como o civil já estava marcado e nossa vontade de ficar juntos falava mais alto, casamos no dia 04 de Abril de 2008.
Saímos do cartório, frustradíssimos e fomos pra casa. A gente voltou a nossa rotina e nosso amor só cresceu, mas como todo casal briga, nós não íamos ser diferentes. Brigamos sim, e passamos por uma crise, até que um dia enquanto a gente discutia, ele passou mal e foi parar no hospital. Fez uma bateria de exames e constatou um câncer.

Correria total, liga pra mãe, liga pra irmã, e eu desesperada dentro desse hospital sem saber o que fazer, todos os meus sonhos sendo retirados de mim assim em tão pouco tempo?
Me joguei nos pés de Deus e pedi pra que Ele curasse meu marido pra que pudéssemos ser felizes para sempre, como nos contos de fada. Me senti culpada pela situação, mas porque isso aconteceu com a gente? Outra decepção em menos de 3 anos? 
O médico chamou a família, mas como não tinha chegado ninguém ainda, eu fui sozinha. chegando na sala dele,o médico pediu pra que eu sentasse e pediu pra que eu fosse forte, e disse que era uma pena, mas meu marido só tinha no máximo 1 mês de vida, que eu aproveitasse cada segundo enquanto ele estivesse do meu lado, ele está com um câncer peritoneal que já tomou conta do abdômen dele todo! Dito isso, pediu pra que eu fosse ficar com meu marido, que nos seus últimos dias de vida, ele precisaria de mim.
Entrei em desespero, liguei pedindo por favor pra que alguém ficasse comigo no hospital, pq eu estava em estado de choque e não iria conseguir ficar perto dele, sabendo que ali seriam os últimos momentos nossos juntos.

Ele fez uma cirurgia de urgência e depois de 5 dias recebeu alta e o médico tornou a dizer: - É uma pena perder um rapaz tão jovem! Com essas palavras fomos pra casa, meus sonhos todos de água abaixo, sem casamento, sem amigos e agora, sem marido. 
O médico pediu pra que voltássemos em 7 dias pra receber o resultado da biopsia e fazer outros exames, e ele estava mais fragilizado do que nunca, muito magro e muito triste, mas mesmo assim não perdia a esperança que Deus o salvasse daquela doença. 
Foi feita uma tomografia novamente do abdômen, e o caroço já não estava mais lá. SUMIU O CAROÇO. Como pode? Aquele rapaz que já estava com o pé na cova, Deus restaurou sua saúde! O médico não conseguiu explicar, porque há 1 semana atrás ele estava com todos os exames em mãos e constatava o fim da vida dele...


 Concluímos que Deus ouviu nossas orações, e CUROU meu marido que só tinha 1 mês de vida. 
Hoje, podemos contar pra todo mundo que Deus é vivo sim e opera milagres como fazia no passado. Nós somos provas vivas disso!!!
Gostaríamos muito de realizar esse nosso sonho de fazer uma cerimônia de casamento já que na época que iríamos fazer não deu certo, com a presença de nossos amigos, de pessoas que fizeram parte da nossa história e testemunhar pra o mundo o Deus a quem servimos Ele é fiel, e tem abençoado a gente cada segundo de nossa vida."