Tendência – Bolo de casamento sem cobertura

Olá meninas! Quero primeiro agradecer pelas belas palavras que vocês disseram no post passado sobre os três meses do blog. Fiquei muito feliz com cada comentário, me senti fazendo aniversário mesmo! rs Obrigada por todo carinho...

Como eu falei, estou empolgadíssima com tudo sobre casamento e fico vendo muitos casórios e observando cada detalhe e garimpando tudo. Uma coisa que queria falar aqui no blog há um tempo é sobre essa tendência do bolo de casamento sem cobertura. Quando vi achei super diferente, mas percebi que não é novidade assim nos casamentos americanos, enquanto aqui no Brasil algumas pessoas já estão adotando esse gracinha aí. Super diferente não é mesmo? 

Bom eu achei a ideia interessante. Não vou dizer que a primeira vista achei o máximo, mas depois de ver e rever comecei a gostar dessa tendência. Sinceramente acho que não adotaria no meu casamento, mas se fosse para o bolo do meu chá faria sem dúvidas.



Sabe, se eu fosse a algum casamento e me deparasse com um bolo assim acharia bem legal, mas pra fazê-lo no meu casório ficaria com receio, tudo que é novo causa certo estranhamento.


E vocês, o que acham dessa tendência??