Cuide de quem te ama

Por incrível que pareça hoje o dia está chuvoso aqui em Salvador. Eu em casa, nessa maresia, pensando na vida e comendo brigadeiro de colher, lendo coisas na internet e me deparei com uma matéria sobre um homem que se fotografa vestido de bailarina, desde que sua mulher luta contra o câncer para alegrá-la.

Eu fiquei pensando e pensando... E resolvi escrever. Lembrei o quanto perdemos tempo brigando, discutindo nos nossos relacionamentos e não damos valor ao que realmente interessa: a vida. 

Quando estamos juntos de uma pessoa, sempre supomos que queremos passar o resto dos nossos dias ao seu lado, sendo companheiro, fazendo o outro feliz. Só que às vezes nossas vaidades superam esse desejo e perdemos o maior tempo com coisas bobas, inúteis e nem imaginamos, que infelizmente, as fatalidades acontecem, uma doença pode chegar, ou até a própria morte e levar aquela pessoa que a gente diz que tanto ama.

Vamos amar mais, vamos viver mais, vamos dar valor a quem está ao nosso lado, pois a vida pode ser longa (e é isso que desejamos), mas também o destino pode nos ter reservado outra sorte. Cuide de quem está do seu lado, dê valor, pois a vida é uma só, nunca queira ficar com a culpa de que poderia fazer diferente, o momento é agora. Cuide de quem te ama.

"Cuide bem do seu amor
Seja quem for..."





Para ver mais fotos e conhecer o projeto de Bob Carey acesse o site: The Tutu Project