quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cuide de quem te ama

Por incrível que pareça hoje o dia está chuvoso aqui em Salvador. Eu em casa, nessa maresia, pensando na vida e comendo brigadeiro de colher, lendo coisas na internet e me deparei com uma matéria sobre um homem que se fotografa vestido de bailarina, desde que sua mulher luta contra o câncer para alegrá-la.

Eu fiquei pensando e pensando... E resolvi escrever. Lembrei o quanto perdemos tempo brigando, discutindo nos nossos relacionamentos e não damos valor ao que realmente interessa: a vida. 

Quando estamos juntos de uma pessoa, sempre supomos que queremos passar o resto dos nossos dias ao seu lado, sendo companheiro, fazendo o outro feliz. Só que às vezes nossas vaidades superam esse desejo e perdemos o maior tempo com coisas bobas, inúteis e nem imaginamos, que infelizmente, as fatalidades acontecem, uma doença pode chegar, ou até a própria morte e levar aquela pessoa que a gente diz que tanto ama.

Vamos amar mais, vamos viver mais, vamos dar valor a quem está ao nosso lado, pois a vida pode ser longa (e é isso que desejamos), mas também o destino pode nos ter reservado outra sorte. Cuide de quem está do seu lado, dê valor, pois a vida é uma só, nunca queira ficar com a culpa de que poderia fazer diferente, o momento é agora. Cuide de quem te ama.

"Cuide bem do seu amor
Seja quem for..."





Para ver mais fotos e conhecer o projeto de Bob Carey acesse o site: The Tutu Project

16 comentários:

  1. Descobri que as noivas hoje estão sensíveis... Seu post está lindo! Cuidar da maneira mais rica que existe: AMANDO e amando muito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiqui sem palavras,mais tudo o q foi dito é verdade !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, é a máxima da verdade.
    Todos nós temos defeitos, e temos dias em que a tolerancia está menor. Mas não dá para ficar perdendo tempo com briguinhas bobas, ficar sem se falar, não dá.
    temos que cuidar muito bem do nosso amor, regá-lo todos os dias, curtir cada momento, sentar para conversar. Pois infelizmente nao sabemos como será o amanhã e no amanhã pode acontecer algo que não permita concertar algum erro feito no passado.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.

    Lindo post. Serviu de inspiração para meu blog no dia de hoje.
    Serviu para minha vida também.

    bjo pra ti

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Maravilhoso, espero que tenha um tempinho de ir lá no meu! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei e li o último post nuss que lindas suas palavras eu e o amor sempre usamos essa palavra me perdoa amor, me desculpa, claro não existe ninguém perfeito, mas reconhecer o erro é fundamental!
    Aproveitar o dia com o amor é melhor maneira de demonstrar o sentimento e valorizar significa que vc deixou de pensar somente em si mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola!adorei seu blog!será que poderia seguir mais uma noivinha?

    ResponderExcluir
  8. Que lindo post!
    Concordo com tudo, devemos cuidar daqueles que amamos, pois caso o amanhã não chegue eles saberão o quanto foram importantes pra nós.


    Tem sorteio rolando lá no blog, corre lá :D


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  9. meu Deus que coisa linda estou emocionado...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo esse post Rebeca, ainda não tinha visto...
    Realmente, temos que aprender a dar valor a tudo o que temos, as coisas mais simples, como um olhar do seu amado ou até mesmo o interesse de saber como foi o dia do seu amado.
    Acho que essas coisas fazem toda a diferença!!

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que máximo a história! Como é amor é lindo! Adorei!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo...

    A gente deixa muita coisa passar em branco nesta vida!

    Beijinhos, Rebeca!

    ResponderExcluir
  13. É bem marcante mesmo, uma lição de vida, muitas vezes só sabemos descutir em vez de ver o lado bom das coisas!!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei muito essa história, que é sim uma licção de amor e de vida para cada um de nós nessa vida..... Pk somos tão passageiros e efêmeros!!!! Execelente Post! Afro Vaidosas http://afrovaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir