Casar de sapatilha pode?

O sapato é, sem dúvidas, um dos itens que meche com a cabeça de toda noiva, por isso devemos escolher direitinho para depois não se arrepender. Para as amantes do salto, o negócio é procurar o conforto para aguentar muitas horas sem perder a pose. Bom, sobre isso já falei aqui o que devemos levar em conta na hora de escolher o sapato ideal para casar. E como eu fiquei devendo um post sobre casar sem salto, hoje vim falar disso.

Sei que muita gente acha deselegante uma noiva casar de sapatilha ou rasteirinha, mas o que importa realmente? O que os outros pensam, ou o que te faz bem? O casamento é um momento único e pessoal, que deve ter a sua cara. Não adianta fazer tudo pensando no que fulano vai pensar e não aproveitar seu casamento da forma que você deseja. 

 



                                     

Então, casar de sapatilha pode. Assim como você pode casar de salto, de tênis, de sandália, descalça ou sei lá o que. Desde que você se sinta bem com sua escolha, o mais importante é estar bem e aproveitar ao máximo seu Grande Dia.

Ah! Para quem não abre mão do salto, mas quer curtir muito a festa achei interessante esse site que vende essas sapatilhas para casamentos, ao invés de oferecer as tradicionais havaianas, a noiva dispõe sapatilhas para as convidadas usarem na festa. Chique né? Clica aqui e confere.

Beijos noivinhas lindas!