Namoro à distância é possível?

"Te espero para ver se você vem, não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo. Eu te quero bem..."

Quando a gente ama, ama mesmo, de verdade, não é clichê nenhum dizer que distância nenhuma separa. Quando duas pessoas se amam e se complementam elas superam todos os obstáculos e não desistem na primeira oportunidade.

Começar um namoro à distância é uma tarefa complicada, pois você viver assim, longe da pessoa que te faz bem é doloroso, mas muitas vezes não resta outra opção.
A questão de se ver só em “caju em caju” é a pior parte. Você fica com aquela saudade acumulada, querendo estar com a pessoa, mas só pode ocasionalmente, nossa como é difícil. Daí amiga é se virar como pode: MSN, face, skype, promoção de passagens, chip de celular ilimitado e o que mais for necessário para encurtar a distância. 

Pra quem resolve encarar esse tipo de namoro é importante não deixar desgastar e planejar o futuro. Se a vida a dois for o objetivo de vocês é preciso estabelecer um tempo limite para casal ficar finalmente juntos, sendo que cada decisão deve ser muito bem pensada antes de ser colocada em prática. 

Quero dizer que não é fácil. É um aprendizado mesmo, pois envolve muita coisa, confiança, paciência, força para enfrentar a saudade, muita saudade, mas no final, quem sabe tudo isso pode valer a pena, né?